Alexandre Duran Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Esse arquivo está lá desde 2006 http://hiderefer.com/?http://www.lotusimoveis.com.br/imoveis/images/states/file.php :) Xiii isso é antigo... Pior o conteúdo do chkmount.txt: ARQUIVO FLAG PARA TESTAR MONTAGEM DO FTP! FAVOR NAO EXCLUIR! Meu Deus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioMK Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Fui Hackeado esta manhã. Meu site principal e de clientes. A hostdime ainda está trabalhando para colocar meu site on. Por que meu site foi hackeado e como? Uso senhas fortes geradas pelo cpanel, e meu sistema é Mac OS X 10.6.4 em um Mac bookpro, até onde eu seu a plataforma Mac não entra virus. Alguem mais da hostdime teve o site hackeado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Fui Hackeado esta manhã. Meu site principal e de clientes. A hostdime ainda está trabalhando para colocar meu site on. Por que meu site foi hackeado e como? Uso senhas fortes geradas pelo cpanel, e meu sistema é Mac OS X 10.6.4 em um Mac bookpro, até onde eu seu a plataforma Mac não entra virus. Alguem mais da hostdime teve o site hackeado? Até agora não. Você utiliza revenda Linux (CentOS) lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioMK Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Tenho 2 revendas linux, uma no brasil (que foi hackeda) e uma em Orlando que até agora não foi invadida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Tenho 2 revenda linux, uma no brasil (que foi hackeda) e uma em Orlando que até agora não foi invadida. A brecha que possibilitou a invasão foi aquela falha de segurança no CentOS? (http://forums.hostdime.com/showthread.php?8005-CentOS-5-x86_64-Root-Exploit) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Ah.. hostdime brasil . . . :-X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Ah.. hostdime brasil . . . :-X O que é que tem? LOL :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Segundo a Hostdime, os servidores compartilhados e de revenda já foram atualizados. Pedi ao suporte que fizesse as atualiazações nos meus servidores e eles fizeram rapidinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Segundo a Hostdime, os servidores compartilhados e de revenda já foram atualizados. Pedi ao suporte que fizesse as atualiazações nos meus servidores e eles fizeram rapidinho. Atualização de que? Diga aí que eu peço pra mim também! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Veja lá no link que vc postou do fórum deles.... só pedir a eles pra fazer a mesma coisa em seu servidor. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados