Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CAso Kekohost Plagio


Abel Filipe

Posts Recomendados

Não existe essa questão de que ou "ou você copiou ou ele de você", muito menos a último hipótese. O Abel pagou um "web designer" que lhe vendeu um site por R$150 o único problema ai era que o site é de minha empresa, que até o <html> foi feito por mim e não pelo Dreamweaver.

Desculpe-me Jamis, acho que me expressei mal... Na verdade eu quiz mostrar para o Abel que o site é copiado sim. Eu não posso afirmar com certeza quem copiou, pois não vi seu site antes, porisso não posso afirmar com certeza, entretanto vários outros membros falaram que viram sim, e isso já invalida de cara a possibilidade de você ter copiado. Sendo assim mesmo que não tenha sido o Abel que copiou o site a cópia ainda se encontra no site dele. Se acontecesse isso comigo eu pediria desculpas e procuraria colocar um outro template provisório para não causar problemas ou no mínimo pediria para continuar usando o template por alguns dias e mudaria o logotipo.

Eu não quiz acusar o Abel também, só quiz mostrar que é impossível não reconhecer que houve cópia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, de que adianta vir aqui se desculpar, se explicar, sendo que tenho várias provas contra você, Abel?

Ah não, esqueci que segundo você, somos uns brasileiros pretos de merd# não é mesmo? Sendo assim, não temos qualquer poder com um alemão que aprendeu a falar o português em Zurich ;).

Sorte amigo, você vai precisar :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plagio, roubo de clientes, programas nulled, calotes, etc...Não sei a opinião de vcs mas nossa área está precisando urgentemente de uma regulamentação senão vai acabar virando terra de ninguém onde cada um faz o que quer e ninguém é punido por nada. Acaba caindo em descrédito e uma atividade que fica desacreditada acaba morrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plagio, roubo de clientes, programas nulled, calotes, etc...Não sei a opinião de vcs mas nossa área está precisando urgentemente de uma regulamentação senão vai acabar virando terra de ninguém onde cada um faz o que quer e ninguém é punido por nada. Acaba caindo em descrédito e uma atividade que fica desacreditada acaba morrendo.
At

Até racismo tem.. E até onde sei, isso pode levar a um bom processo caso tenha provas e dados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?