Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CAso Kekohost Plagio


Abel Filipe

Posts Recomendados

Olá

Acha que eu tenho cara de copiar ? coisa mais triste que eu acho é fazer copias (plagios) , e falo quem não tem geito pa web designer não plagiadem , peguem 1 web designer invistam , em seu site foi no caso que eu fiz... Paguei 150R$ , para a construção do site. Lembre-se , fale o que voce falar , é meio F*dah uma pessoa paga para construção de 1 web site e em segida o outro gringo acha ele legal copia e faz por passar-se por autor do web site...

E Relembrando que eu não ameaçei , ninguem eu apenas lhe disse eu não me acredito em escritas , mas sim em print's... como foi postado o outro post voce não viu nenhum PRINT SCREEN? Agora lhe pergunto , como voce sabe que é verdade? pense 1 pouco antes de postar na babuseira do topico dele.

A questão do WHMCS NULLED ja estou tirando ele , de whmcs nulled

Bem é tudo por agora....

É triste ter pessoas , tal como os caras da KeKoHost....

________________________________________________________________

TjHost.net

Hospedagens de sites

Streaming's

Semi dedicados

Dominios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão sinto informar mas você foi completamente lesado.

O "tal" cara que vc pagou 150R$ pra ele fazer o site, te enganou legal, até o logo é da keko host, e o cara plagiou.

JamesHenrique é uma pessoa que não precisaria inventar uma coisa dessa.

O melhor que você faz Abel, na boa. 1° ter umas aulas de português, pq eu acho que ai na Suiça ta lhe fazendo mau. 2° procurar uma pessoa correta pra fazer seu site.

Vale lembrar, que não é porque na internet está cheio de plagiador, que você vai ser um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vou trabalhar , no DURO.

Caso a quem eu paguei ao web desginer não me quiser devolver o dinheiro , sera levado o caso para tribunal , e a quanto a este site , sera deletado e sera recriado um novo....

Alguem conhece algum WEB DESIGNER BOM , que trabalhe sem plagio e faça bom trabalho invisto no site ate 0R$-750R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito Abel, mas não é preciso ser gênio para ver que os dois sites são idênticos. Ou você copiou dele ou ele de você ou em última hipótese ambos pagaram o mesmo "web designer" pois até mesmo o logo é igual (como o Rocha mesmo disse acima)... Dizer que não há plágio é no mínimo uma enorme mentira!

Olhe você mesmo o site do kekohost e compare com o seu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito Abel, mas não é preciso ser gênio para ver que os dois sites são idênticos. Ou você copiou dele ou ele de você ou em última hipótese ambos pagaram o mesmo "web designer" pois até mesmo o logo é igual (como o Rocha mesmo disse acima)... Dizer que não há plágio é no mínimo uma enorme mentira!

Olhe você mesmo o site do kekohost e compare com o seu...

Não existe essa questão de que ou "ou você copiou ou ele de você", muito menos a último hipótese. O Abel pagou um "web designer" que lhe vendeu um site por R$150 o único problema ai era que o site é de minha empresa, que até o <html> foi feito por mim e não pelo Dreamweaver.

Olá

Acha que eu tenho cara de copiar ? coisa mais triste que eu acho é fazer copias (plagios) , e falo quem não tem geito pa web designer não plagiadem , peguem 1 web designer invistam , em seu site foi no caso que eu fiz... Paguei 150R$ , para a construção do site. Lembre-se , fale o que voce falar , é meio F*dah uma pessoa paga para construção de 1 web site e em segida o outro gringo acha ele legal copia e faz por passar-se por autor do web site...

E Relembrando que eu não ameaçei , ninguem eu apenas lhe disse eu não me acredito em escritas , mas sim em print's... como foi postado o outro post voce não viu nenhum PRINT SCREEN? Agora lhe pergunto , como voce sabe que é verdade? pense 1 pouco antes de postar na babuseira do topico dele.

A questão do WHMCS NULLED ja estou tirando ele , de whmcs nulled

Bem é tudo por agora....

É triste ter pessoas , tal como os caras da KeKoHost....

________________________________________________________________

TjHost.net

Hospedagens de sites

Streaming's

Semi dedicados

Dominios

Antes de falar de acusações que te fiz que são existentes primeiro remova o seu WHMCS Nulled e o seu LiveAdmin Nulled também. Quem tiver alguma dúvida em relação a conversa que tivemos via MSN pode perguntar para o Igor da MibHost que conheci a pouca mais de 1 mês quando sai da CloudTI, posso enviar o histórico da conversa também.

Editado por JamisHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque as pessoas não colocam pontos, virgulas, ou escrevem as palavras de forma minimamente correta para facilitar a compreensão ?

Ah, sobre o assunto debatido.

Sim o site da Keko foi copiado, isto é notorio, visto que já tinhamos visto o site dele bem antes do seu, e quem olha simplesmente sabe que um possui uma "gambira" na logo e o outro não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?