infosd Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Ola Pessoal Venho solicitar ao membros uma ajuda, ja são 04:27 e to caindo de sono, assim: inventei de atualizar meu whmcs, não queria sair do 3.8(gostava muito :( ) blz até ai foi barbada, só que agora acontece o seguinte, todos que me enviam ticket ou email que entra como ticket acaba ficando com Charset alterado, estou utilizando o iso-8859-1, mas os ticket ficam assim: este é um teste do ticket ok :) avião, ótimo, palhaço, Como posso resolver este erro? desde já agradeço a todos. Att InfoSD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Não sei se é a única, mas é uma solução: editar seus templates de email. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Não sei se é a única, mas é uma solução: editar seus templates de email. Sábia resposta Jaime. É uma ótima solução! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Não tem a ver com e-mails templates. Verifica se seu PHP está com iconv habilitado. Esse erro ocorre em geral com tickets abertos via Mail Parser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malcriado Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Ola Pessoal Venho solicitar ao membros uma ajuda, ja são 04:27 e to caindo de sono, assim: inventei de atualizar meu whmcs, não queria sair do 3.8(gostava muito :( ) blz até ai foi barbada, só que agora acontece o seguinte, todos que me enviam ticket ou email que entra como ticket acaba ficando com Charset alterado, estou utilizando o iso-8859-1, mas os ticket ficam assim: este é um teste do ticket ok :) avião, ótimo, palhaço, Como posso resolver este erro? desde já agradeço a todos. Att InfoSD Muda pra UTF-8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Tive esse problema, e provavelmente não é só com os templates de email. Faz o seguinte: Exporta a database do whmcs pro seu computador, depois de exportada, apague a do servidor e exporte a que está no seu pc com collation latin1_swedish_ci ou iso-8859-1 Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Eu tive esse problema!! e o pessoal do fórum me ajudou da uma olhada aqui http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=4010 Mudei tudo, é hoje esta tudo certo! Espero que ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infosd Postado Agosto 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Não tem a ver com e-mails templates. Verifica se seu PHP está com iconv habilitado. Esse erro ocorre em geral com tickets abertos via Mail Parser. iconv iconv support enabled Vou tentar exportar as tabelas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados