Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola Pessoal

Venho solicitar ao membros uma ajuda, ja são 04:27 e to caindo de sono, assim: inventei de atualizar meu whmcs, não queria sair do 3.8(gostava muito :( ) blz até ai foi barbada, só que agora acontece o seguinte, todos que me enviam ticket ou email que entra como ticket acaba ficando com Charset alterado, estou utilizando o iso-8859-1, mas os ticket ficam assim:

este é um teste do ticket ok :)

avião, ótimo, palhaço,

Como posso resolver este erro? desde já agradeço a todos.

Att

InfoSD


Postado

Não sei se é a única, mas é uma solução: editar seus templates de email.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.


Postado
Não sei se é a única, mas é uma solução: editar seus templates de email.

Sábia resposta Jaime. É uma ótima solução!


Postado

Não tem a ver com e-mails templates.

Verifica se seu PHP está com iconv habilitado.

Esse erro ocorre em geral com tickets abertos via Mail Parser.


Postado
Ola Pessoal

Venho solicitar ao membros uma ajuda, ja são 04:27 e to caindo de sono, assim: inventei de atualizar meu whmcs, não queria sair do 3.8(gostava muito :( ) blz até ai foi barbada, só que agora acontece o seguinte, todos que me enviam ticket ou email que entra como ticket acaba ficando com Charset alterado, estou utilizando o iso-8859-1, mas os ticket ficam assim:

este é um teste do ticket ok :)

avião, ótimo, palhaço,

Como posso resolver este erro? desde já agradeço a todos.

Att

InfoSD

Muda pra UTF-8


Postado

Tive esse problema, e provavelmente não é só com os templates de email.

Faz o seguinte: Exporta a database do whmcs pro seu computador, depois de exportada, apague a do servidor e exporte a que está no seu pc com collation latin1_swedish_ci ou iso-8859-1

Abraços.



Postado
  • Autor
Não tem a ver com e-mails templates.

Verifica se seu PHP está com iconv habilitado.

Esse erro ocorre em geral com tickets abertos via Mail Parser.

iconv

iconv support enabled

Vou tentar exportar as tabelas


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?