edvan Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Addon desenvolvido com intuito de enviar uma mensagem de aniversário automaticamente ( via cron job/ hooks ) quando o cliente fizer aniversário. O cliente que solicitou esse addon me deu uma justificativa interessante: "manter um contato mais estreito. Cliente se sente feliz por ser lembrado e não só cobrado". Obviamente que você precisa ter essa data nascimento/aniversário armazenada em um customfield. Detalhes em https://www.edvan.com.br/financeiro/aniversariantes.php Dúvidas envie um e-mail para [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infosd Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Boa idéia, é interessante e mostra mais profissionalismo para o cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Essa foi show, muito bom mesmo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Muito bom Edvan.... voce é fera! Aproveitar o topico e sugerir.... um modulo de contas a pagar no whmcs... seria bem interessante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 @InfoSD.Hosting, vlw. @jesmarcelo. Obrigado. @romluc abre um tópico separado e dá sua sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Muito bomm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Isso é bom para quem tem bastante clientes mas alguém como eu que tenho poucos clientes faço isso manualmente. Tem como dar um desconto no mês do aniversariante para ele? Tipo quando chega o dia do aniversario o WHMCS manda a mensagem para o aniversariante juntamente com um desconto de 20% na mensalidade daquele mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Vlw @Rocha. @lucasippon Nessa versão não é possível fazer isso. Mas sua ideia é boa. Uma alternativa seria você pode criar um cupom promocional e colocar no e-mail template para adquirir novos produtos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Vlw @Rocha. @lucasippon Nessa versão não é possível fazer isso. Mas sua ideia é boa. Uma alternativa seria você pode criar um cupom promocional e colocar no e-mail template para adquirir novos produtos. Como de praxe eu vou estar comprando o meu Edvan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Comprado e já estamos iniciando os testes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados