Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Addon WHMCS - Mensagem Aniversariantes


Posts Recomendados

Sinceramente, eu fiz aniversário recentemente e recebe vários emails. Tem ue ver se realmente vale a pena.

Eu, não gostei daquele monte de emails porém, fica critério do cliente.

Realmente quando vc tem inúmeros cadastros autorizados isso pode se tornar chato! Mas é um diferencial, essa relação com o cliente é muito importante, caso o mesmo não queira receber basta informar ou ñ cadastrar a "Data de aniversário" no momento da solicitação do plano.

Módulo instalado, testado e aprovado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jordan Miguel realmente é uma situação chata. Eu faço aniversário em agosto e para te ser sincero eu gosto de receber esses e-mails. Já ganhei descontos em produtos ( 20,30% ), assinaturas de revistas, jantar, brindes e etc...

@Roots vlw. Eu também deixo a data de nascimento opcional. Caso esteja em branco nada será feito.

O que to pensando em fazer é criar uma rotina para incluir R$ x,xx reais no profile/perfil do cliente de acordo com o que o administrador determinar. Assim servindo de bônus para pagamento de uma fatura ou aquisição de novo produto/serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro também a opção de incluir um desconto no mês do aniversario ou um cupom para resgate posterior!

Angel, o desconto/crédito seria incluso de imediato no Credit Management para cada cliente assim ele poderá utilizar no pagamento da fatura do mês ou na compra de um novo produto.

O cupom de resgate pode ser criado normal e informado no e-mail template. Seria válido apenas para novas aquisições de produtos/serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?