igoor Postado Setembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Precisa ser realmente esse painel? Por que você não utiliza um outro? Cara Já testei , WHMSONIC chega 1014 ouvintes nao sobe mais , testei CENTOVACAST mesma coisa , único que ate agora suportou foi esse Olha Ip ae - http://70.36.100.18:11722/index.html Troquei o Ip Hoje ainda subindo ouvintes ainda e como ta travando ele nao ta subindo tudo ;/ Não Tenho painel Preferencia não , suportando meus ouvintes em uma Porta , por min pode ser qualquer um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Primeiro eram 3 mil que não suportava, agora são mil. Estranho. Aquele painel acho que foi o próprio cara da advance que fez, não? De qualquer forma, dispensa o painel e roda só o shoutcast ou icecast e pronto. Painel é luxo. Tem vários tutoriais na internet de como instalar o shoutcast com autodj. Não precisa instalar apache, mysql. Nada. Só o Shout e o autodj. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 @igoor Mostra a configuração desse servidor dedicado que você tem, especialmente a banda (link). Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Bom Comprei streaming da xxxxxxxxxxx, Bom Inicio esta ótimo ai agora quando chega 1500 ouvintes começa a travação , gostaria de saber se isso tem algo a ver com limite de banda? se e porque deve ter vários clientes no mesmo dedicado algo do tipo @Igoor, tente nao citar no nome da empresa, pois o Forum nao é uma area de suporte a empresas e sim uma comunidade onde todos tentamos compartilharconhecimento. Sobre seu problema, tenho certeza que o problema e link, um stremaing e mais de mil usuarios precisa de link de 1 giga e MUITOOOOOOOOOO trafego. Assim como outros colegas se o senhor quer mesmo qualidade invista em um dedicado, pois lhe garanto que em revendas dificilmente achara uma que lhe atenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Streaming depende de uma coisa: CPU. HD rápido só conta se está no autoDJ, ou seja, sem transmissão ao vivo. RAM não importa muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Esse painel que ele quer o cara da Advance desenvolveu mesmo. Ele deve contratar um bom servidor para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoor Postado Setembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Dados do Dedicado Processador : Xeon Quad Core Memoria : 4gb Trafego : Ilimitado UpLink : 1000 Mbps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Esquece esse painel mano, compre uma licença do Sam broadcaster em um dedicado com um bom link e trafego que você passa de 5 mil ouvintes na boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 (editado) Vou responder como no outro post, compre um dedicado quadcore, coloque WHMSonic e Flash Server (Wowza) nele, que lhe garanto que aguenta, o problema deve ser que você alem de estar num datacenter ruim, você ainda deve estar utilizando um stream de 64 ou 128k para ter qualidade, isso consome toda a banda do link, caso seja este seu caso, pegue de preferência um dedicado com link de 1Gbps que resolve seu problema. Agora, tem que investir, correr atrás de serviços baratos pra tanto ouvinte, só vai dar nisso, todo dia um post falando a mesma coisa. Outro detalhe, um VPS não aguenta o que você quer independente de configuração, pois ele estara compartilhando o link com outros VPS´s, o seu caso é só dedicado mesmo. Editado Setembro 15, 2011 por mcliano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Olha se precisar de ajuda para um painel eu tenho um aqui que e OpenSource posso te passar. http://www.dnsmkty1.info Usuário: cloudti Senha: mudar123 O mesmo já foi testado 100% oferecemos a nossos clientes e todos que usam aprovaram. Qualquer coisa me envia uma MP.[url=http://www.dnsmkty1.info/] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados