Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] ShoutCaster Suporta Mais de Mil Ouvintes?


Posts Recomendados

Precisa ser realmente esse painel? Por que você não utiliza um outro?

Cara Já testei , WHMSONIC chega 1014 ouvintes nao sobe mais , testei CENTOVACAST mesma coisa , único que ate agora suportou foi esse

Olha Ip ae - http://70.36.100.18:11722/index.html

Troquei o Ip Hoje ainda subindo ouvintes ainda e como ta travando ele nao ta subindo tudo ;/

Não Tenho painel Preferencia não , suportando meus ouvintes em uma Porta , por min pode ser qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro eram 3 mil que não suportava, agora são mil. Estranho.

Aquele painel acho que foi o próprio cara da advance que fez, não?

De qualquer forma, dispensa o painel e roda só o shoutcast ou icecast e pronto. Painel é luxo.

Tem vários tutoriais na internet de como instalar o shoutcast com autodj. Não precisa instalar apache, mysql. Nada. Só o Shout e o autodj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Comprei streaming da xxxxxxxxxxx, Bom Inicio esta ótimo ai agora quando chega 1500 ouvintes começa a travação , gostaria de saber se isso tem algo a ver com limite de banda? se e porque deve ter vários clientes no mesmo dedicado algo do tipo

@Igoor, tente nao citar no nome da empresa, pois o Forum nao é uma area de suporte a empresas e sim uma comunidade onde todos tentamos compartilharconhecimento.

Sobre seu problema, tenho certeza que o problema e link, um stremaing e mais de mil usuarios precisa de link de 1 giga e MUITOOOOOOOOOO trafego. Assim como outros colegas se o senhor quer mesmo qualidade invista em um dedicado, pois lhe garanto que em revendas dificilmente achara uma que lhe atenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou responder como no outro post, compre um dedicado quadcore, coloque WHMSonic e Flash Server (Wowza) nele, que lhe garanto que aguenta, o problema deve ser que você alem de estar num datacenter ruim, você ainda deve estar utilizando um stream de 64 ou 128k para ter qualidade, isso consome toda a banda do link, caso seja este seu caso, pegue de preferência um dedicado com link de 1Gbps que resolve seu problema. Agora, tem que investir, correr atrás de serviços baratos pra tanto ouvinte, só vai dar nisso, todo dia um post falando a mesma coisa. Outro detalhe, um VPS não aguenta o que você quer independente de configuração, pois ele estara compartilhando o link com outros VPS´s, o seu caso é só dedicado mesmo.

Editado por mcliano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?