Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] ShoutCaster Suporta Mais de Mil Ouvintes?


Posts Recomendados

Sugiro contratar um plano dedicado para sua radio.. o custo é maior, mas a qualidade sera melhor..

o Shoutcast por padrao consome muito load do server, fazendo seu som kikar, ou ate falhar em picos altos.. principalmente se voce usa Autodj

Outra coisa, servidores compartilhado com outras hospedagens ou ate mesmo outros shoutcasts nao suportam radios com tanto consumo de trafego e recursos..

Uma radio com esse porte acima de 1000 ouvintes, tem que usar um VPS, ou um CLOUD, ate mesmo um Dedicado dependendo da carga, e principalmente com bastante banda..

Aqui no forum tem muitas empresas que podem pra te ajudar.. e a nossa esta incluida no meio delas..

Mas caso precisar de consultoria OU serviço, nossa empresa esta a disposiçao..

Voce Ja testarao alguma vez servidor de voces com uma alta quantidade de ouvintes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro contratar um plano dedicado para sua radio.. o custo é maior, mas a qualidade sera melhor..

o Shoutcast por padrao consome muito load do server, fazendo seu som kikar, ou ate falhar em picos altos.. principalmente se voce usa Autodj

Outra coisa, servidores compartilhado com outras hospedagens ou ate mesmo outros shoutcasts nao suportam radios com tanto consumo de trafego e recursos..

Uma radio com esse porte acima de 1000 ouvintes, tem que usar um VPS, ou um CLOUD, ate mesmo um Dedicado dependendo da carga, e principalmente com bastante banda..

Aqui no forum tem muitas empresas que podem pra te ajudar.. e a nossa esta incluida no meio delas..

Mas caso precisar de consultoria OU serviço, nossa empresa esta a disposiçao..

Leu meu pensamento - se vc tem 5 mil ouvintes nem pense mais em tentar uma conat streaming compartilhada. Parta logo para um dedicado (e bem parrudo com link tb dedicado unmetered).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aque e um Topico de Duvida de Shoutcaster ou Divuda de Digitação se não tem o Que FALAR melhor ficar CALADO!

Sobre o Shoutcast, eu acho.

Mas sério, como você consegue? Não tinha reparado, mas voltei pra ler o primeiro post e 'mééééo dééééóóósss'.

Tu digita no mIrc e copia pra cá né?

Boa sorte na rádio ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Shoutcast, eu acho.

Mas sério, como você consegue? Não tinha reparado, mas voltei pra ler o primeiro post e 'mééééo dééééóóósss'.

Tu digita no mIrc e copia pra cá né?

Boa sorte na rádio ;p

Cara Achar Todos Acha , Agora nenhum Consegue ¬¬' , e Digo e Repito , Aque Tópico para Me Ajudar Creio que Se quer Aprender a Digitar Assim , GOOGLE.COM e Procura Curso de Digitação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li muito coisa aqui e pode ter CERTEZA que 99% das empresas que fornecem Shoutcast não tem NENHUM LINUX EXPERT.

Instalar o Shoutcast, whmsonic, centova e instalar as rádios e etc é fácil.

O Shoutcast requer várias configurações a nível de kernel para otimizar o desempenho do servidor.

Pego servidores quad core com 30 - 40 rádios com autodj rodando com loads absurdos.

A limitação que você tem de ouvintes (1014) em sua rádio é algo BÁSICO na configuração não envolvendo link, ram ou CPU e sim sistema operacional.

Recomendo procurar uma empresa séria.

Muitos se dizem administradores linux cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?