Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] ShoutCaster Suporta Mais de Mil Ouvintes?


Posts Recomendados

Bom Atualmente estava fazendo alguns teste de streaming para suportar a quantidade de ouvinte que possuo em apenas uma porta , bem

então depois de muitos testes encontrei um , só que o cara tem muito streaming no mesmo servidor ai minha radio chega e 3mil ouvintes começa a travar , bom então so que ele usa um painel que ate agora ninguém conseguiu me dizer qual é então pensei em comprar um vps de 4gb bom e pagar para instalar ou me dizer onde compro ele alugo sei lá , estarei deixando link do painel para ver se vocês podem me ajudar

http://streaming.megahosty.net/

Espero que posa me ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Painel E o Cast Control Com tema modificado, tudo modificado

Tem Como Você Provar? Pois você esta acusando uma pessoa e não vimos provas então melhor não falar algo se não tiver provas , e preciso de ajuda pois to precisando muito de um streaming que suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre um dedicado com 1Gbps de link, instale o WHMsonic e o Wowza(flash server), que você resolve seu problema com certeza

@mcliano:

Essa é a melhor solução, muita gente pensa em economia, mas para garantir a qualidade é preciso investimento.

@igoor

Mais do que ninguém aqui, você conhece seu negócio. Somente com o dedicado você terá certeza de que os recursos estarão disponíveis como contratou. Sem concorrência. Como citei antes, é um investimento: você contrata um dedicado, contratata alguém para deixar ele "pronto para uso" e vive feliz com seus ouvintes. Em um link com 1GB, você consegue bem mais que o número de ouvintes que você tem atualmente.

Uma dica: verifique aqui no fórum as empresas que fornecem streaming e peça um orçamento de um dedicado para streaming conforme as suas necessidades.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?