Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] ShoutCaster Suporta Mais de Mil Ouvintes?


Posts Recomendados

Bom , Atualmente nao sei mexer com esse Flash Server (Wowza) , e todos que testei WHMSONIC não suportarão , então por isso estou optando por esse que falei no tópico se alguem tiver me avise fazendo favor.!
Foi por isso que os amigos disseram para você pagar alguém para mexer para você.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Comprei streaming da xxxxxxxxxxx, Bom Inicio esta ótimo ai agora quando chega 1500 ouvintes começa a travação , gostaria de saber se isso tem algo a ver com limite de banda? se e porque deve ter vários clientes no mesmo dedicado algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, sinceramente?

ALUGA UM DEDICADO! Você já criou inúmeros tópicos sobre a mesma coisa.. Paga alguém para gerenciar, invista nisto!

Este problema é alguma coisa no próprio host, e você não teria acesso para mexer, é só com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está insistindo demaaais no erro..

Essas streaming que se compra, é pra rádios pequenas, só pra "galera" curtir.. a sua já é de nível mais alto, insistir em streaming compartilhado é "sentar" na mesma tecla, colar com super bonder a bunda em cima, uehuehu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo a questão nao e essa a questão que a unica que aguentou foi essa , e nem ticket caras não responde entende? se eu arrumar alguem que faça isso , po invisto mesmo pois dando muita dor de cabeça , dedicado ate tenho um de 4gb quad core file so falta esse painel ae que nem sei onde compra ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo a questão nao e essa a questão que a unica que aguentou foi essa , e nem ticket caras não responde entende? se eu arrumar alguem que faça isso , po invisto mesmo pois dando muita dor de cabeça , dedicado ate tenho um de 4gb quad core file so falta esse painel ae que nem sei onde compra ;/

Eles devem ter um WHMSonic, ou Centova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?