igoor Postado Setembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Bom Atualmente estava fazendo alguns teste de streaming para suportar a quantidade de ouvinte que possuo em apenas uma porta , bem então depois de muitos testes encontrei um , só que o cara tem muito streaming no mesmo servidor ai minha radio chega e 3mil ouvintes começa a travar , bom então so que ele usa um painel que ate agora ninguém conseguiu me dizer qual é então pensei em comprar um vps de 4gb bom e pagar para instalar ou me dizer onde compro ele alugo sei lá , estarei deixando link do painel para ver se vocês podem me ajudar http://streaming.megahosty.net/ Espero que posa me ajudar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Parece ser o painel da Advance. Embora nunca tenha usado o painel, se estou certo a pessoa que lhe vende o streaming é revendedor da AdvanceHost. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoor Postado Setembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Bom Ai Não sei só sei que suporto em uma porta os 3mil ouvintes!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 esse Painel E o Cast Control Com tema modificado, tudo modificado (editado pela moderação) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoor Postado Setembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 esse Painel E o Cast Control Com tema modificado, tudo modificado Tem Como Você Provar? Pois você esta acusando uma pessoa e não vimos provas então melhor não falar algo se não tiver provas , e preciso de ajuda pois to precisando muito de um streaming que suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Compre um dedicado com 1Gbps de link, instale o WHMsonic e o Wowza(flash server), que você resolve seu problema com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Ja usei esse Painel, Uma vez revenda, mesmas funcoes Nos php, do cast control, So foi modificado tema, e adicionado Shoutcast SC trans A nova versao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Acredito que com um Core 2 Quad com 1Gbps + Flash Server (Wowza), alem de ter uma qualidade de audio superior, você consiga muito mais que 3 mil ouvintes simultâneos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Compre um dedicado com 1Gbps de link, instale o WHMsonic e o Wowza(flash server), que você resolve seu problema com certeza @mcliano: Essa é a melhor solução, muita gente pensa em economia, mas para garantir a qualidade é preciso investimento. @igoor Mais do que ninguém aqui, você conhece seu negócio. Somente com o dedicado você terá certeza de que os recursos estarão disponíveis como contratou. Sem concorrência. Como citei antes, é um investimento: você contrata um dedicado, contratata alguém para deixar ele "pronto para uso" e vive feliz com seus ouvintes. Em um link com 1GB, você consegue bem mais que o número de ouvintes que você tem atualmente. Uma dica: verifique aqui no fórum as empresas que fornecem streaming e peça um orçamento de um dedicado para streaming conforme as suas necessidades. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoor Postado Setembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Bom , Atualmente nao sei mexer com esse Flash Server (Wowza) , e todos que testei WHMSONIC não suportarão , então por isso estou optando por esse que falei no tópico se alguem tiver me avise fazendo favor.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados