Ir para conteúdo

Você é a favor dos cadastros serem aprovado pela moderação? 33 votos

1. 1. Você é a favor dos cadastros serem aprovado pela moderação?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
Acho totalmente desnecessário, o forum é um lugar livre e como um lugar livre, deve abrir a todos e a todas, com suas ideias e modos, obviamente irão existir os que farão o possível para arruinar com os outros e incidir com falcatruas, para isso basta a moderação realizar um controle mais rígido acompanhando os IPs duplicados e acessos.

Concordo em parte Angel, o problema é que nem sempre é possivel - tem sujeito aqui que deve ter uns 20 cadastros a meses (anos até). E o Vb não é muito amigável neste tipo de verificação ou pelo menos não conheço nenhum plug-in que facilite.

Se vc matar o mal já na raiz pode ser que melhore.

Postado

Talvez outro meio então, a pessoa ter que fazer o cadastro e ser avaliado se pode participar do forum, creio que seja algo totamente ruim para não falar ridículo e desprezível.

Talvez ser mais rígido com as regras ou verificar existência de plugin, para banimento de ips ou alguma outra coisa, ou ao se verificar claramente que o usuario é o mesmo, banir o usuário sem pena.

Postado

Eu acho mais fácil banir quem está infringindo as regras. Quanto trabalho não vai dar ficar aprovando novos cadastros?

Não querendo julgar/acusar ninguém, mas não podemos deixar que problemas pessoais de alguns membros atrapalhem o crescimento do fórum.

E qual é a garantia que os que foram aprovados não vão incomodar também?

Postado

Acho que sem obrigar a pessoa a passar o CPF e verificar se o CPF passado é realmente da pessoa que cadastro(nome no site da receita), não existe nenhuma outra forma de impedir. Nem com sistema de indicações daria certo, visto que a pessoa que já tem cadastro pode mandar indicação para ela mesma abrir várias contas. Acho que a melhor maneira seria simplesmente verificar o controle de postagem está de acordo com o fórum, e criar mais regras para postar, tipo, quem começar um tópico para simplesmente brigar ou provocar, deveria ser suspenso.

Essa é minha opinião, por favor, digam o que acham.

Postado
Eu acho mais fácil banir quem está infringindo as regras. Quanto trabalho não vai dar ficar aprovando novos cadastros?

Não querendo julgar/acusar ninguém, mas não podemos deixar que problemas pessoais de alguns membros atrapalhem o crescimento do fórum.

E qual é a garantia que os que foram aprovados não vão incomodar também?

Concordo com você.

Postado

Eu voto sim!

Isso manteria a qualidade do conteúdo do forum, atualmente temos tido muitos posts sem sentido e pobres em conteúdo.

#ProntoFalei

Postado
Eu voto sim!

Isso manteria a qualidade do conteúdo do forum, atualmente temos tido muitos posts sem sentido e pobres em conteúdo.

#ProntoFalei

Não sabia que vão aplicar um teste de QI também!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?