Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprovação de novos cadastros


Daniel Wanderley

Você é a favor dos cadastros serem aprovado pela moderação?  

33 votos

  1. 1. Você é a favor dos cadastros serem aprovado pela moderação?



Posts Recomendados

Eu votei não.

Acho que não é esse tipo de medida que vai acabar com os lammers.

Qualquer um pode cirar trocentos emails no GMail, ou mais fácil ainda no Hotmail.

O cara cria um email, depois reinicia o modem e se o ip mudar (as vezes o nego tem sorte de pegar o mesmo ip) vem cadastrar no forum.

Ao meu ver a solução é banir que infringe as regras, eles voltam algumas vezes, mas depois percebem que tem jeito e desistem, ou até se comportam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei passando pelo processo de aprovação manual (acredito eu), não sei se motivado por esse tópico.

A liberação do meu cadastro não foi imediata. Se tivesse me registrado com a intenção de bagunçar, com certeza teria desistido logo ao tentar fazer meu primeiro post e ver que ainda não tinha sido liberado.

A idéia do CPF é complicada, tanto do ponto de vista do administrador quanto para o usuário.

O administrador deveria verificar as informações do cadastro (existência do número e nome do titular) na Receita Federal, já que a simples validação numérica do valor informado não é suficiente. Isso é feito manualmente e, na minha opinião, inviável dependendo do número de cadastros.

Do lado do usuário, com certeza espantaria muitos. Não faz parte da nossa cultura fornecer esse tipo de documento na Internet e é complicado convencer as pessoas de que isso é realmente necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se tem gente bagunçando é trabalho dos moderadores restringir.

Se está faltando moderadores pq não abrir vagas?

A respeito do registro ter que ser aprovado.

Pelo menos quando eu vejo que meu cadastro nescessita de liberamento, eu considero que o forum(comunidade) é de certa forma "arrogante".

Não estou dizendo que ninguem aqui é arrogante, alem do mais sou novo no fórum.

Bom naverdade pra mim td na internet tem que ser automatizado e não manual.

Editado por herenow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?