Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprovação de novos cadastros


Daniel Wanderley

Você é a favor dos cadastros serem aprovado pela moderação?  

33 votos

  1. 1. Você é a favor dos cadastros serem aprovado pela moderação?



Posts Recomendados

Acho totalmente desnecessário, o forum é um lugar livre e como um lugar livre, deve abrir a todos e a todas, com suas ideias e modos, obviamente irão existir os que farão o possível para arruinar com os outros e incidir com falcatruas, para isso basta a moderação realizar um controle mais rígido acompanhando os IPs duplicados e acessos.

Concordo em parte Angel, o problema é que nem sempre é possivel - tem sujeito aqui que deve ter uns 20 cadastros a meses (anos até). E o Vb não é muito amigável neste tipo de verificação ou pelo menos não conheço nenhum plug-in que facilite.

Se vc matar o mal já na raiz pode ser que melhore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez outro meio então, a pessoa ter que fazer o cadastro e ser avaliado se pode participar do forum, creio que seja algo totamente ruim para não falar ridículo e desprezível.

Talvez ser mais rígido com as regras ou verificar existência de plugin, para banimento de ips ou alguma outra coisa, ou ao se verificar claramente que o usuario é o mesmo, banir o usuário sem pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho mais fácil banir quem está infringindo as regras. Quanto trabalho não vai dar ficar aprovando novos cadastros?

Não querendo julgar/acusar ninguém, mas não podemos deixar que problemas pessoais de alguns membros atrapalhem o crescimento do fórum.

E qual é a garantia que os que foram aprovados não vão incomodar também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sem obrigar a pessoa a passar o CPF e verificar se o CPF passado é realmente da pessoa que cadastro(nome no site da receita), não existe nenhuma outra forma de impedir. Nem com sistema de indicações daria certo, visto que a pessoa que já tem cadastro pode mandar indicação para ela mesma abrir várias contas. Acho que a melhor maneira seria simplesmente verificar o controle de postagem está de acordo com o fórum, e criar mais regras para postar, tipo, quem começar um tópico para simplesmente brigar ou provocar, deveria ser suspenso.

Essa é minha opinião, por favor, digam o que acham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho mais fácil banir quem está infringindo as regras. Quanto trabalho não vai dar ficar aprovando novos cadastros?

Não querendo julgar/acusar ninguém, mas não podemos deixar que problemas pessoais de alguns membros atrapalhem o crescimento do fórum.

E qual é a garantia que os que foram aprovados não vão incomodar também?

Concordo com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?