Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Registrar" um Template


Visitante

Posts Recomendados

Cara , eu entendi +- , tipo se for registrar site funciona igual uma patente , mas uma coisa tem alguns modos de proteger , eu aprendi alguns tentando pegar um modelo quando eu trabalhava com blogspot, faça isso registre todas as partes de css, js no blogspot, crie um modelo pro blogspot com sua css e js mesmo que fique tudo desorganizado apenas para seu site pegar dele, qualquer problema que tiver de copiar somente reporte ao blogspot.

Eu fiz muito disto resolve sim.

É um meio sem gastar dinheiro , perde-se um pouco de tempo.

mas quando ficar pronto vale a pena.

Lembrando Blogspot e o mas rígido com relação a essas coisas de plagio só abrir um chamado coisa de 2 dias eles resolvem.

Caso tenha duvidas mande um mp.

ou add Msn: contato@foxsolucoes.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal ja tive a curiosidade de registrar um site como o Alexandre ja deixou dito o mesmo tem que ter registro como um software ou livro, não basta simplesmente você reconhecimento de firma num cartório sinão isso seria fácil você chegaria registraria um template igual da UO e ela lançaria antes da patente ficar pronta e você seria o dono, isso o juiz desconsidera. Não é o meio certo de se fazer seria a mesma coisa que adjuntar provas sem valia. apenas você esta gastando dinheiro e o Custo passa de 500 reais e DEMORA! e também layouts em cima de sistemas como WORDPRESS não podem ser registrados como próprios fui num fórum que teve da wordpress e no acordo de uso do sistema esta incluso que qualquer Widget ou layout é de uso livre para qualquer usuário! E no caso da empresa que vendam layouts para WORDPRESS qualquer pessoa que utilize ela não pode ser cobrada por taxas e processos, muito menos ser acusada de PIRATARIA!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou dar uma dica como gráfico pegue o site fassa ele em Ps ou Fw, fassa o registro como s fosse um trabalho gráfico , pois código em sim vc não tem muito como dizer que foi você eu já tive este problema fiz site o cara só copiou código mudou tudo de lugar.

Não tem como provar que ele é seu, pois qualquer um pode montar igual.

Tente ligar para alguma gráfica de sua cidade e negociar um registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?