Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manter um servidor no Brasil ou no Exterior?


Jordan Miguel

Posts Recomendados

Reamente para pequenas e medias empresas servidores no Brasil so em alguns casos.

Por quê existem alguns IDCS aqui que queimaram muito o mercado, ofereçendo serviços de meia boca.

Ja deixei meus clientes por um periodo no Brasil, até muito bom, porém tive que aumentar Link do dedicado.

E ainda mais na região SUL do pais, que ocorrem muitos problemas climaticos, tive um grande problemas com o IDC que usava a GVT.

Mudamos novamente para o EUA.

Infelizmente para quem não tem um grande capital, não compensa.

Claro que não estou generalizando sobre os IDCS, porém infelizmente a grande parte do Brasil não comseguem ofereçer serviços de qualidade, atendimento e preço em conta.

Faz parte.

Hoje tenho dedicado no iWeb e um pequeno serviço no Brasil para poucos sites que necessitam.

Editado por redenflu

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente tenho grande receio e me nego de forma expressa e imediata a manter servidores no Brasil, com isto sempre aparece um dizendo, "mais seu ping é de 250, no brasil é so 50" para um site ou diversos tipos de aplicações, os resultados serão exatamente os mesmos, lembre-se que a diferença é em ms, isso para o ser humano é quase imperceptível.

Desta forma eu sempre recomendo, a utilização de estrutura no exterior, sei que é um grande marketing falar de estrutura no brasil, mais não vejo isso como caracter decisivo, sempre utilizei serviços nos EUA, hoje parti para Alemanha, e os clientes estão satisfeitos da mesma maneira.

Vou começar uma campanha #HospedagemNÃOBrasil hehehehehe... Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente tenho grande receio e me nego de forma expressa e imediata a manter servidores no Brasil, com isto sempre aparece um dizendo, "mais seu ping é de 250, no brasil é so 50" para um site ou diversos tipos de aplicações, os resultados serão exatamente os mesmos, lembre-se que a diferença é em ms, isso para o ser humano é quase imperceptível.

Desta forma eu sempre recomendo, a utilização de estrutura no exterior, sei que é um grande marketing falar de estrutura no brasil, mais não vejo isso como caracter decisivo, sempre utilizei serviços nos EUA, hoje parti para Alemanha, e os clientes estão satisfeitos da mesma maneira.

Vou começar uma campanha #HospedagemNÃOBrasil hehehehehe... Abraços.

Realmente, a estrutura no Brasil ainda não é viável.. Mas se continuarmos assim, como iremos querer avançar? Que tipo de apoio estamos dando as empresas que se instalam aqui no Brasil para tal?

Tem que se pensar também antes de falar, eu concordo sobre as estruturas lá fora serem melhor, é tanto que tenho as minhas nos EUA; Mas não é assim que se resolve as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a estrutura no Brasil ainda não é viável.. Mas se continuarmos assim, como iremos querer avançar? Que tipo de apoio estamos dando as empresas que se instalam aqui no Brasil para tal?

Tem que se pensar também antes de falar, eu concordo sobre as estruturas lá fora serem melhor, é tanto que tenho as minhas nos EUA; Mas não é assim que se resolve as coisas.

Ninguem faz a caridade por mim, estou pagando pelo serviço, so não concordo em pagar minha alma por tal. Caso os preços venham a ficar viaveis vale a pena pensar, caso contrario, estou completamente fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente temos que apoiar as empresas Nacionais.

Porém não podemos arriscar o andamento dos negocios.

Aquele velho ditado, em time que esta ganhando não se mexe.

Eu sou suspeito para falar, já que tive um grande prejuizo mantendo um servidor no Brasil.

Agora realmente a historia mudou mesmo, existe boas empresas no Brasil.

Porém algumas regras, bloqueio, preços, suporte e as limitações dos serviços atrapalha muito.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente tenho grande receio e me nego de forma expressa e imediata a manter servidores no Brasil, com isto sempre aparece um dizendo, "mais seu ping é de 250, no brasil é so 50" para um site ou diversos tipos de aplicações, os resultados serão exatamente os mesmos, lembre-se que a diferença é em ms, isso para o ser humano é quase imperceptível.

Desta forma eu sempre recomendo, a utilização de estrutura no exterior, sei que é um grande marketing falar de estrutura no brasil, mais não vejo isso como caracter decisivo, sempre utilizei serviços nos EUA, hoje parti para Alemanha, e os clientes estão satisfeitos da mesma maneira.

Vou começar uma campanha #HospedagemNÃOBrasil hehehehehe... Abraços.

Concordo totalmente. lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a estrutura no Brasil ainda não é viável.. Mas se continuarmos assim, como iremos querer avançar? Que tipo de apoio estamos dando as empresas que se instalam aqui no Brasil para tal?

Tem que se pensar também antes de falar, eu concordo sobre as estruturas lá fora serem melhor, é tanto que tenho as minhas nos EUA; Mas não é assim que se resolve as coisas.

Se for analisar, a estrutura no brasil nunca será viável. Quem que vai querer oferecer apoio a essas empresas se não oferecem qualidade alguma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?