Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

server4you Servidores Dedicados


Posts Recomendados

Não recomendo, tenho hoje 2 servidores dedicados a server4you de clientes e sofro com suporte. Se esta pretendendo virtualizar os serviços utilizando os IPs da server4you desista, é perder tempo e ainda dinheiro, pois eles não oferecem IPs em forma de subnet habilitado a openvz ou mesmo XEN. Lutei muito até descobrir pois nem eles sabem realmente o que se trata virtualização.

Se deseja streaming caia fora, mais se deseja apenas hospedar sites fica tranquilo, eles neste aspecto linux e banda são fieis, mais não caia na burrice de comprar trafego com eles e irá saber quanto seu bolso pode chorar, eles não dão desconto e pagamento rigorosamente em dia, meu cliente atrasou 1 dia e as 21h do brasil (18h horario local deles) foi cancelado e sem aviso previo. Meu cliente na mesma noite pagou pelo paypal e somente as 12h (9h hora local deles) da manhã do outro dia voltou ao ar, pois eles funcionam das 9h as 18h horario local deles. Entendeu né?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Abel

Esta empresa, a server4you, é uma bomba. Eu poderia enumerar os muitos motivos para nunca se comprar algo ali, porém, deixo só dois:

1) Servidores entregues com o famigerado RAID 1 por software;

2) Processo de cancelamento burocrático.

Server4You e ServerLoft são da mesma controladoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , bem encontrei outra empresa HOST , da EUA , é a DigitaOne , vi que o preço la tambem é muito bom .....

http://www.digitalone.com/calc.html?base_id=3&cpu=206&memory=215&storage=211&bw=177&ip=20&os=40&panel=72&name=&pochta=&comment=&update=update

Essa deve ser boa , pois do que eu vi .... xD

Espero respostas.

Utilizo e recomendo! Vou começar a revender os dedicados dela na semana que vem, e sinceramente? Os servidores são excelentes, e com um excelente custo x beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo recomendo a utilização da LimeStone serve QUASE para tudo, tenho uma estrutura de 5 dedicados atualmente ativos com eles, porém 3 deles são para jogos e não é um dos melhores links, por algum problema o link esta horrível, o ping esta até baixo mais algo mudou depois da saída do meu antigo gerente de contas Clint, me mandaram para o Felipe que sinceramente? Ele não serve para esse cargo, pode ser brasileiro e tals, porém não sabe trabalhar, fui negociar com ele link para os servidores dedicados ele me ofereceu cada um com 2 dólares de descontos :eek: Fui atrás de outro gerente que me ofereceu megas descontos e estou ainda lá hoje pagando um servidor Intel Xeon x3440 por um valor inferior à 400 reais com 64 ips, 1gbps de link, 16gb de ram e 1 terabyte de HD e 10 terabyte de tráfego. Tirando que revendo os dedicados deles para alguns conhecidos e consigo ótimos preços para cada um, me dando lucro... Mas se for roda jogos ali, digo que não seria uma boa.. Estou até saindo de lá atrás de um outro datacenter por causa disso.. :(

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , pessoal....

Olá , hoje andei a procura de Servidor Dedicados bons , e econtrei essa server4you , e vi realmente os preços e achei muito bons os preços , achei ele baixos ate demais , sera que a server4you é confiavel ?

site: http://www.server4you.com/

32GB de RAM ,158$

Quer servidor bom? para de procurar pelo preço heahueauhehueahueahu

O custo de uma boa estrutura e um bom suporte é refletido no valor dos serviços de um datacenter (óbvio). Claro que tem alguns com preços bons, mas nada milagroso com Server4You.

Procure a SingleHop, apesar de nunca ter usado eles, eu NUNCA vi ninguém falando mal do suporte e dos serviços deles.

Eu gosto da 100TB.com, só que o departamento de vendas e biling deles só funciona em horarário comercial (GMT -5), mas o suporte é 24/7.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive problemas sérios no inicio com a server4you, um belo dia deu um reboot usando o painel deles. Este reboot levou 5 dias para levantar o servidor (parece piada né). 5 dias tentando um contato com o suporte e a unica resposta era que "estamos verificando o problema prontamente".

após isso não tive mais problemas, mas obviamente não uso o VPS deles para nada sério - na verdade cai na asneira de pagar anual, e como já está pago...

Sobre a 100tb o suporte é sofrível, mas existem piores. Eu daria uma nota média para eles. O problema é que o suporte não é deles. Quando acionamos o suporte eles acionam a softlayer, a softlayer verifica e responde a eles e eles respondem para vc. Não se pode realmente esperar agilidade ou rapidez neste processo. Mas pelo que eles oferecem e pelo que cobram está dentro da razoabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?