McGuyver Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 states['BR'] = ["AC","AL","AP","AM","BA","CE","DF","ES","GO","MA","MT","MS","MG","PA","PB","PR","PE","PI","RJ","RN","RS","RO","RR","SC","SP","SE","TO"]; Mcliano, Muito Obrigado por compartilhar. Notei que há uma pequena diferença com relação às linhas anteriores. Elas incluem um "end", então alterei a linha como abaixo: states['BR'] = ["AC","AL","AP","AM","BA","CE","DF","ES","GO","MA","MT","MS","MG","PA","PB","PR","PE","PI","RJ","RN","RS","RO","RR","SC","SP","SE","TO","end"];[/code] Outra coisa, aqui para mim a pasta é [b]includes/jscript/[/b] e não [b]includes/jscripts/[/b] como você falou (tem um "s" à menos)... Pode até ser um erro aqui, mas não custa eu informar, né? ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 É jscript mesmo viu. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Quando a WHMCS.com divulgou essa novidade enviei para eles os estados do brasil formatado e me garantiram que na 4.6 já virá padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Quando a WHMCS.com divulgou essa novidade enviei para eles os estados do brasil formatado e me garantiram que na 4.6 já virá padrão. Quando sai a versão 4.6? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Acredito ( especulação ) que final de agosto, inicio de setembro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Agora já não sei se atualizo para a versão atual ou espero essa nova. Terá mudanças significativas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Minha sugestão é que você atualize para 4.5.2. Acredito que poucas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Ótima dica, valeu por compartilhar. Adicionei aqui =] --- revivendo por um bom motivo ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados