Leo Amarante Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Olá pessoal, Estou iniciando no ramo de Venda de Revenda de Hospedagem. Ja tenho experiência com Venda de Hospedagem e quero partir para novos negócios mas não quero ser mais um curioso, quero prestar um bom serviço para meus clientes. Tanto que estou querendo fazer um curso completo de Linux e Servidores porém o custo fica em quase 2.000,00 e lendo no fórum vi muitos indicando contratar um VPS e Fuçar tudo, pois acaba aprendendo mais na prática. Indicaram servidores na cityhost.net mas é quase impossível concretizar o pagamento via paypal e não quero utilizar cartão de crédito, fiquei com o pé atrás devido ser uma empresa Egípicia. Então pensei em contratar uma empresa do Brasil e encontrei a www.virtuaserver.com.br no qual me passaram um plano promocional muito bom: VPS EUA CPanel 1GB - 1GB RAM, 100GB HD, 1000GB tráfego mensal, link de 100MBiT - R$99,90 Mas a pergunta é a Virtua Server é uma empresa de confiança? Existe algum plano mais em conta que eu possa utilizar para isso no Brasil ou até mesmo fora? Poderiam me indicar? Agradeço a todos que me ajudarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Olha meu caro existe várias empresas aqui no fórum que podem lhe oferecer esse serviço. A Virtua Server eu conheço ela e gosto do serviço dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Olá pessoal, Estou iniciando no ramo de Venda de Revenda de Hospedagem. Ja tenho experiência com Venda de Hospedagem e quero partir para novos negócios mas não quero ser mais um curioso, quero prestar um bom serviço para meus clientes. Tanto que estou querendo fazer um curso completo de Linux e Servidores porém o custo fica em quase 2.000,00 e lendo no fórum vi muitos indicando contratar um VPS e Fuçar tudo, pois acaba aprendendo mais na prática. Indicaram servidores na cityhost.net mas é quase impossível concretizar o pagamento via paypal e não quero utilizar cartão de crédito, fiquei com o pé atrás devido ser uma empresa Egípicia. Então pensei em contratar uma empresa do Brasil e encontrei a www.virtuaserver.com.br no qual me passaram um plano promocional muito bom: VPS EUA CPanel 1GB - 1GB RAM, 100GB HD, 1000GB tráfego mensal, link de 100MBiT - R$99,90 Mas a pergunta é a Virtua Server é uma empresa de confiança? Existe algum plano mais em conta que eu possa utilizar para isso no Brasil ou até mesmo fora? Poderiam me indicar? Agradeço a todos que me ajudarem Usamos a cityhost tb como testes e aprendizado - vc não precisa ter medo em usa-lo. Mas obviamente não espere 100% online. Se desejar um pouco mais de qualidade use a www.burst.net o preço tb é bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 saturnoservidores Existe uma área de anuncios para isto. Pare de divulgar seus serviços e venha a compartilhar conhecimento conosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Não conheço os serviços da virtual server mais nunca escutei nenhuma reclamação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados