Leo Amarante Postado Julho 28, 2011 Postado Julho 28, 2011 Olá pessoal, Estou iniciando no ramo de Venda de Revenda de Hospedagem. Ja tenho experiência com Venda de Hospedagem e quero partir para novos negócios mas não quero ser mais um curioso, quero prestar um bom serviço para meus clientes. Tanto que estou querendo fazer um curso completo de Linux e Servidores porém o custo fica em quase 2.000,00 e lendo no fórum vi muitos indicando contratar um VPS e Fuçar tudo, pois acaba aprendendo mais na prática. Indicaram servidores na cityhost.net mas é quase impossível concretizar o pagamento via paypal e não quero utilizar cartão de crédito, fiquei com o pé atrás devido ser uma empresa Egípicia. Então pensei em contratar uma empresa do Brasil e encontrei a www.virtuaserver.com.br no qual me passaram um plano promocional muito bom: VPS EUA CPanel 1GB - 1GB RAM, 100GB HD, 1000GB tráfego mensal, link de 100MBiT - R$99,90 Mas a pergunta é a Virtua Server é uma empresa de confiança? Existe algum plano mais em conta que eu possa utilizar para isso no Brasil ou até mesmo fora? Poderiam me indicar? Agradeço a todos que me ajudarem
Anderson Brito Postado Julho 28, 2011 Postado Julho 28, 2011 Olha meu caro existe várias empresas aqui no fórum que podem lhe oferecer esse serviço. A Virtua Server eu conheço ela e gosto do serviço dela.
Alexandre Duran Postado Julho 29, 2011 Postado Julho 29, 2011 Leo Amarante disse: Olá pessoal, Estou iniciando no ramo de Venda de Revenda de Hospedagem. Ja tenho experiência com Venda de Hospedagem e quero partir para novos negócios mas não quero ser mais um curioso, quero prestar um bom serviço para meus clientes. Tanto que estou querendo fazer um curso completo de Linux e Servidores porém o custo fica em quase 2.000,00 e lendo no fórum vi muitos indicando contratar um VPS e Fuçar tudo, pois acaba aprendendo mais na prática. Indicaram servidores na cityhost.net mas é quase impossível concretizar o pagamento via paypal e não quero utilizar cartão de crédito, fiquei com o pé atrás devido ser uma empresa Egípicia. Então pensei em contratar uma empresa do Brasil e encontrei a www.virtuaserver.com.br no qual me passaram um plano promocional muito bom: VPS EUA CPanel 1GB - 1GB RAM, 100GB HD, 1000GB tráfego mensal, link de 100MBiT - R$99,90 Mas a pergunta é a Virtua Server é uma empresa de confiança? Existe algum plano mais em conta que eu possa utilizar para isso no Brasil ou até mesmo fora? Poderiam me indicar? Agradeço a todos que me ajudarem Usamos a cityhost tb como testes e aprendizado - vc não precisa ter medo em usa-lo. Mas obviamente não espere 100% online. Se desejar um pouco mais de qualidade use a www.burst.net o preço tb é bom.
Jordan Miguel Postado Julho 31, 2011 Postado Julho 31, 2011 Citar saturnoservidores Existe uma área de anuncios para isto. Pare de divulgar seus serviços e venha a compartilhar conhecimento conosco.
Visitante Postado Agosto 1, 2011 Postado Agosto 1, 2011 Não conheço os serviços da virtual server mais nunca escutei nenhuma reclamação
Posts Recomendados