Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança em VPS

ramimach

Posts Recomendados

Recebi hoje um email da Hospedagem Genial onde tenho um VPS dizendo que está com instabilidades e oveload no Node Xen e para manter a qualidade está criando outro VPS em openvz e migrando minhas contas para lá. Pergunto...algum problema? O que eu perco ou ganho com esta mudança? Sei que eu deveria fazer esta

pergunta ao suporte da Genial, da qual certamente receberei esclarecimentos mais detalhados, porém gostaria de saber a opinião dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa conversa dessa Genial aí não está muito verdadeira =x

Esse servidor deles deve estar é com muito processamento e memória livre nas VPS e eles estão migrando pra OpenVZ pra meter mais VPS no servidor...

Se eu fosse você eu reclamaria também, mudar de Xen pra OpenVZ é andar pra trás....

;)

Link para o comentário

Entrei em contato com a Genial e eles explicaram somente que a estrutura Xen deles não estava 100%. E estavam mudando para garantir a qualidade e o uptime. Me deram uma compensação em forma de desconto na minha fatura. Notei também que o meu espaço de Hd estava menor do contratado - juro que não tinha notado ainda - que eles prometeram corrigir na estrutura Openvz. Vou aguardar e ver o que vai dar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?