walkingnet Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 (editado) A hospedagem VPS é a opção mais barata para sites que tem uma quantidade maior de acessos. Ela é considerada semi-dedicada. Funciona de forma parecida com a compartilhada, porém, cada site tem uma certa quantia de processamento , espaço em disco e memória reservados. A vantagem é o maior controle sobre o sistema, já que com uma hospedagem VPS podemos manipular diretamente configurações do sistema, como php.ini ou do banco de dados. Apesar das empresas que tem serviço VPS deixarem disponíveis um script para instalação automática de todo o sistema, é aconselhável conhecimento com Linux e LAMP(Linux, Apache, mysql e php) . A hospedagem cloud Computing é a tendência no futuro. Para o usuário é uma hospedagem dedicada, porém ao contrario da dedicada, ela não fica somente em um servidor, os arquivos ficam em uma rede com vários servidores. Caso algum dos servidores pare d e funcionar, o site não sai do ar. O sistema cloud se encarrega de alocar espaço em outro servidor físico para manter o sistema funcionando. Isso trás grandes vantagens, tanto para os desenvolvedores como para as empresas de hospedagem. A principal é a economia de recursos, já que não há desperdício de espaço, nem processamento. A hospedagem dedicada é utilizada por grandes empresas que necessitam de controle total no servidor e uma segurança maior contra invasões. Hoje ela está sendo gradualmente substituída pelo cloud Computing. Ela tem desvantagens, pois o servidor é utilizado por apenas um site ou sistema, e nas horas que ele tem pouco acesso o servidor fica ocioso. Sem contar que um upgrade de espaço ou memória ficam muito mais caros que no cloud computing. Leia Mais: http://www.magento.net.br/hospedagem-magento.html Editado Julho 21, 2011 por walkingnet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Sério? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Não costumo fazer isso, mas me irrita ler todo o texto centralizado. Pesquisei e achei a fonte do artigo: http://www.magento.net.br/hospedagem-magento.html Bom, esse foi o primeiro resultado do Google e não sei se realmente é a fonte original do artigo. O texto acima foi copiado a partir do meio do artigo do link que postei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Antes de continue postando desesperadamento pra chegar ao número de posts exigidos para publicar anúncio, lhe digo: você não vai ter retorno com o que quer que anuncie! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Antes de continue postando desesperadamento pra chegar ao número de posts exigidos para publicar anúncio, lhe digo: você não vai ter retorno com o que quer que anuncie! Pra anunciar não ta rolando uma exigência de um número X de posts com tutoriais? Pelo menos nas regras de postagem está escrito :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Carlo eu não sei, pois muitos me disseram que para eu fazer um tutorial para postar na área certa, preciso ter no mínimo 30 post, e Jaime não quero anunciar nada meu caro, quero fazer parte dessa comunidade, fazer amigos, postar artigos lidos interessantes, fazer tutoriais, ajudar pessoas em caso de dúvidas, apenas isso. E Rocha, eu respeito, aqui é um fórum de grandes profissionais como você e a Quantive uma empresa e tanto, e todos sabem a diferença, mais talvez possa ajudar alguém que esta com uma dúvida e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Antes de continue postando desesperadamento pra chegar ao número de posts exigidos para publicar anúncio, lhe digo: você não vai ter retorno com o que quer que anuncie! Eu sei que nao tem nada haver com o topico, mas isso esta me encomando muito... Porque será que todo mundo acha que agente que é novo no FORUM, quer chegar nos 30 posts para anunciar? eu fui penalizado ontem por causa disso, e agora estou vendo que é um "complo" contra os novatos.. sou usuario de outros forums de hosts, a muitos anos, e nao conhecia esse FORUM, cheguei aqui cheio de "gas" pra ajudar o pessoal e acabei sendo penalizado.. Moderadores, voces tem que rever muito a moderaçao de voces.. tentei responder o moderador via MP, mas a caixa dele esta lotada! se continua assim, os novates vao sair fora, e só vao ficar os antigos.. quero ver o FORUM crescer sem "novatos" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Eu sei que nao tem nada haver com o topico, mas isso esta me encomando muito... Porque será que todo mundo acha que agente que é novo no FORUM, quer chegar nos 30 posts para anunciar? eu fui penalizado ontem por causa disso, e agora estou vendo que é um "complo" contra os novatos.. sou usuario de outros forums de hosts, a muitos anos, e nao conhecia esse FORUM, cheguei aqui cheio de "gas" pra ajudar o pessoal e acabei sendo penalizado.. Moderadores, voces tem que rever muito a moderaçao de voces.. tentei responder o moderador via MP, mas a caixa dele esta lotada! se continua assim, os novates vao sair fora, e só vao ficar os antigos.. quero ver o FORUM crescer sem "novatos" O problema é que muitos usuarios novatos, postam sem qualidade, e a maioria faz post sem nenhum sentido e ou post que ja foram discutidos e rediscutidos em nossos forum, muitos usuarios ja estao meio que com sindrome de "flood". Nao sao todos os novatos, mais lamentavelmentpor culpa de poucos os muitos sao afectados, nos da equipe PDH agradecemos suas palavras e garantimos que estamos cumprindo as regras do forum e sempre buscamos a melhora e qualidade de nossa comunidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Seulugar, é o seguinte... A maioria dos novatos chegam e vão postando coisas sem sentindo. Alguns são puro flood, se você realmente quis participar e foi confundido (inclusive por mim) peço desculpas. Mas o problema é que a maioria faz besteira e acabamos descontando em todos. Quando você chegou reviveu alguns tópicos mornos e acabei pensando que era apenas mais um louco chegando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Eu sei que nao tem nada haver com o topico, mas isso esta me encomando muito... Porque será que todo mundo acha que agente que é novo no FORUM, quer chegar nos 30 posts para anunciar? eu fui penalizado ontem por causa disso, e agora estou vendo que é um "complo" contra os novatos.. sou usuario de outros forums de hosts, a muitos anos, e nao conhecia esse FORUM, cheguei aqui cheio de "gas" pra ajudar o pessoal e acabei sendo penalizado.. Moderadores, voces tem que rever muito a moderaçao de voces.. tentei responder o moderador via MP, mas a caixa dele esta lotada! se continua assim, os novates vao sair fora, e só vao ficar os antigos.. quero ver o FORUM crescer sem "novatos" Fui eu quem penalizei-o, e por um motivo justo. Tudo bem que você estava tentando ajudar, mas é bom ser sensato. Você postou coisas do tipo "Muito bom.." em tópicos de muito tempo atrás, e isto, não de hoje, é considerado flood. Inclusive, vários usuários do próprio forum denunciaram alguns de seus posts com a mesma reclamação. Desculpe se você se sentiu ofendido, ou se acha que é um caso particular; De maneira nenhuma, fico feliz quando vejo novos usuários participando da comunidade, mas é bom tentar manter a sensatez entre todos os membros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados