Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual a diferença de uma hospedagem cloud computing, VPS e Dedicada?

Featured Replies

Postado
Fui eu quem penalizei-o, e por um motivo justo.

Tudo bem que você estava tentando ajudar, mas é bom ser sensato. Você postou coisas do tipo "Muito bom.." em tópicos de muito tempo atrás, e isto, não de hoje, é considerado flood. Inclusive, vários usuários do próprio forum denunciaram alguns de seus posts com a mesma reclamação.

Desculpe se você se sentiu ofendido, ou se acha que é um caso particular; De maneira nenhuma, fico feliz quando vejo novos usuários participando da comunidade, mas é bom tentar manter a sensatez entre todos os membros.

Você não esta errado Jordan, posts destas maneiras são considerados floods ainda mais ressuscitando posts, e sim devem ser punidos mas não com banimentos ou punições mais pesados uma advertência já basta pois na maioria das vezes é por pura falta de atenção que um usuário acaba ressuscitando um posts. É só fica esperto e sempre da uma olhada nas data antes de postar que isso não acontece.

Postado

Eu mesmo, ja recebi 3 infrações no forum, e todas foram por falta de atenção ou por ter esquecido de ler as novas regras.

Nunca me senti ofendido, e sempre até peço desculpas, pois agente está aqui não pra marketing, e sim pra sempre alimentar a comunidade.

Eu espero um dia poder ser um moderador, ou um colaborador, pois eu gosto desse fórum, pois sempre, você consegue a solução do seus problemas de hosts e derivados :)

Forte abraço a todos.

Postado

Estou fechando o tópico por ter saído de seu contexto inicial.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.