Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exemplo do que não se deve fazer!


Posts Recomendados

Esta semana está em muitos topicos de discuções de diversos forums o problema que aconteceu com o migre.me.

Para quem não sabe, dem uma olhada:

Cabe a lição: cuidado com preços baixos ou ofertas de planos ilimitados a preço de ovo, nao existe magia nem milagre e sim descarado overselling. hospedagem a 1.99 ou revendas de espaço e trafego ilimitado por 39,90 (tem mais barato ainda, um absurdo) gente isso que sirva de lição, esta comprovado por inumeras situações que o barato sai caro, procure sempre quem da estabilidade, segurança e suporte e nao quem tem preço melhor. de uma pesquiçada e veja que empresas que tem qualidade dificilmente tem preços tao baixos, procure sempre um meio termo.

Outra dica, se informe sobre backups, backups no mesmo servidor nao resolve (veja o video e sabera porque), procure uma empresa que lhe ofereça segurança e que tenha no minimo 2 a 3 soluçoes de backups.

Fica a dica e o aprendizado!

Link para o comentário
Visitante ServidorWebHost

gente so rindo mesmo!

A galera nao aprende, sempre vão no barato e da nisso, porque nao faz uma boa pesquiça antes, a minha dica é, faça uma media de valores entre o mais caro e o mais barato, a partir de ai, tera um parametro....

Tem gente que nao aprende e continua indo sempre no mais barato!

Link para o comentário

Isso é verdade. Não existem revendas de 100GB ou mais a preços baixos como também transferência ilimitada.

O que existe é "unmetered", mas sempre terá um limite.

Mesmo oferecendo VPS e dedicados a preços acessíveis as pessoas ainda perguntam se tem trial ou descontos. lol

Sem trial ou descontos senão iremos a falência!

Link para o comentário

Hospedagem a 1,99 com mil e um recursos, revenda a 25 reais com tudo ilimitado e tudo ilusão onde já se viu HD ilimitado começa a colocar la Mp3 para ver se e realmente ilimitado e começa a encher se logo eles não vão mandar você procurar outro Host por que você ta consumindo recursos demais e por ai vai e como o esse texto aqui

"Prostituição do mercado de hosting (hospedagem de sites)" escrito Pelo Silas

http://blog.dimehost.com.br/arquivo/prostituicao-do-mercado-de-hosting-hospedagem-de-sites/

Mostra tudo isso sobre o que algumas empresas fazem e taticas de Overselling e por ai vai.

Link para o comentário

Então, existe como se praticar overselling consciente,

Veja bem:

A empresa qual eu contrato meus serviços, cobra 4 USD por 10 gb adicional de espaço.

Visando que hospedagem É hospedagem e não armazenamento de arquivos, tranquilamente eu posso manter uma revenda unmetered, ou seja não medida.

Digamos que enquanto uma revenda utiliza 50 gb (20 usd ou uns 36 reais, maior que o preço dela), outra, utiliza bem menos e paga menos, então, uma completa a outra. É como se ter prejuízo para obter lucro na mesma causa.

O problema é muita gente que não pensa, e acaba vendendo serviços ilimitados, para quando o cliente chegar em 20 gb de armazenamento simplesmente dizer para adiquirir algo superior.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?