Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[duvidas] Fórum em vB ou em ipb? ajude nos a decidir?

Marco Antonio

Sobre o sistema do fórum  

56 votos

1. 1. Sobre o sistema do fórum

• Mantenha o vBulletin e corrija os erros
    • Vamos para IPB (invision)
    • Quero sugerir uma outra plataforma (comente no tópico)

Posts Recomendados

descupas mais vcs estao variando

ipb so e melhor que vb na aparencia e cabo nada mais e melhor

vb tem seo antes que venhao disendo eee o ipb tabem tem nao o ipb tem um lixo que nao serve para nada

vb tem modulos para tudo que vc imaginar e consideravelmente gratuitos no forum do vb skins o vb tem otimos na completvb entre outras se o vb fosse ruim muitos forums com 5 milhoes de usuarios nao usaria essa plataforma angelica por favor nao mude para o ipb se quiser ajuda eu ajudo se nao quiser ajuda minha gratuita eu indico alguem que preta suporte para vb faz skin e tudo mais vai gasta uma graninha legal nem vai ser toda da vakinha e o forum vai fica completo perfeito vb e o melhor forum board da atualidade ipb ta xeio de erro agora que tao mudando para 3.2 e Etc!!

se quiser qual quer coisa

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração
Uma dica boa para os administradores do forum: http://community.invisionpower.com/blog/1174/entry-6299-2checkout-free-setup-fee-offer/

IPB por $49

É bom aproveitar.

:D

O q tem isso? Isso eh uma promo do meio de pagto e nao do ipb.

Sent from my GT-I9000B using Tapatalk

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

phpBB não é muito pobre Daniel?

Negativo.

Essa madrugada instalei o phpBB só pra matar a saudade do tempo que usava, quem ainda não conhece ou não ta lembrado do phpBB que tal conhecer e mexer?

Fiquem a vontade ->> http://danielwanderley.net/forum/

Lembrando que esse fórum vou deletar em breve, instalei apenas para futucar.

Editado por danielferro
Link
Link para o comentário

Galera, eu ainda não entendi o motivo de não continuar com o VB.. Está funcionando super bem, os problemas de post acabaram. Funciona legal, tem vários recursos bacanas e até um CMS, como a Angélica citou. Ela já tem a licença comprada e acho que seria um desperdício enorme "jogar fora" essa licença que está funcionando tão bem e com tanta qualidade.

Agora então, mais rápido por conta da nova hospedagem...

Como eu já disse antes, voto por manter o VB. Acho desnecessário o trabalho imenso de substituição e reajustes apenas para trocar a cara do fórum. Para mim o que vale é o conteúdo do mesmo e poderia ser o phpBB, SM, IPB ou VB, que neste caso já está instalado e funcionando! ;-)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?