Ir para conteúdo

Sobre o sistema do fórum 56 votos

1. 1. Sobre o sistema do fórum

• Mantenha o vBulletin e corrija os erros
    • Vamos para IPB (invision)
    • Quero sugerir uma outra plataforma (comente no tópico)

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

descupas mais vcs estao variando

ipb so e melhor que vb na aparencia e cabo nada mais e melhor

vb tem seo antes que venhao disendo eee o ipb tabem tem nao o ipb tem um lixo que nao serve para nada

vb tem modulos para tudo que vc imaginar e consideravelmente gratuitos no forum do vb skins o vb tem otimos na completvb entre outras se o vb fosse ruim muitos forums com 5 milhoes de usuarios nao usaria essa plataforma angelica por favor nao mude para o ipb se quiser ajuda eu ajudo se nao quiser ajuda minha gratuita eu indico alguem que preta suporte para vb faz skin e tudo mais vai gasta uma graninha legal nem vai ser toda da vakinha e o forum vai fica completo perfeito vb e o melhor forum board da atualidade ipb ta xeio de erro agora que tao mudando para 3.2 e Etc!!

se quiser qual quer coisa

mateus01@live.com

Postado
  • Administração
Uma dica boa para os administradores do forum: http://community.invisionpower.com/blog/1174/entry-6299-2checkout-free-setup-fee-offer/

IPB por $49

É bom aproveitar.

:D

O q tem isso? Isso eh uma promo do meio de pagto e nao do ipb.

Sent from my GT-I9000B using Tapatalk

Postado

Angélica não quer, mas pra mim phpBB é ótimo se não vem phpBB IPB ta de bom tamanho.

Postado

phpBB não é muito pobre Daniel?

Postado

Ele é grátis, não pobre.

Agora falando sério, ele tem muitos recursos e Plugins ;p

Eu já participei de um fórum grande a 3 anos com MyBB, e nunca houveram problemas.

Pra mim IPB e VB só tem nome. Outros grandes sites usam SMF, phpBB, MyBB.

É questão de gosto

Postado

Hummm.. show. Se der, vou instalar um pra Star, um fórum para os clientes :D.

Postado
phpBB não é muito pobre Daniel?

Negativo.

Essa madrugada instalei o phpBB só pra matar a saudade do tempo que usava, quem ainda não conhece ou não ta lembrado do phpBB que tal conhecer e mexer?

Fiquem a vontade ->> http://danielwanderley.net/forum/

Lembrando que esse fórum vou deletar em breve, instalei apenas para futucar.

Editado por danielferro
Link

Postado

Galera, eu ainda não entendi o motivo de não continuar com o VB.. Está funcionando super bem, os problemas de post acabaram. Funciona legal, tem vários recursos bacanas e até um CMS, como a Angélica citou. Ela já tem a licença comprada e acho que seria um desperdício enorme "jogar fora" essa licença que está funcionando tão bem e com tanta qualidade.

Agora então, mais rápido por conta da nova hospedagem...

Como eu já disse antes, voto por manter o VB. Acho desnecessário o trabalho imenso de substituição e reajustes apenas para trocar a cara do fórum. Para mim o que vale é o conteúdo do mesmo e poderia ser o phpBB, SM, IPB ou VB, que neste caso já está instalado e funcionando! ;-)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?