ernanimanoel Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 (editado) Pessoal, um de meus clientes solicitou o registro de um domínio .com na RedeHost na última quarta-feira (29), e até agora este domínio não foi registrado. A pedido do cliente, entrei em contato com o pessoal do Departamento Comercial e Técnico e me informaram que trata-se de um problema mundial com domínios .com e que isto está acontecendo desde segunda-feira, ou seja, tentaram me dizer que isso está acontecendo com as empresas registradoras do mundo todo (creio que seja uma bela de uma mentira). Hoje pela manhã, me ligou uma mocinha e me disse que não sabia qual era o fornecedor de domínios da RedeHost. Inacreditável o departamento comercial não saber essa informação. Engraçado é que consegui registrar domínios durante a semana toda utilizando o 100br e não tivemos relatos de nenhum problema. O que vocês acham que realmente deve estar acontecendo por lá? erá que estão sem crédito com o fornecedor de domínios internacionais? Seria uma vergonha para uma empresa que a meses divulgou que investiu milhares de reais em um tal de painel 2.0 Editado Julho 2, 2011 por ernanimanoel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Cascata. Nosso log aqui: dia 30: 2 dominios dia 01: 3 dominios Hoje até o momento, 2 Pode ser algo relacionado ao agente de registro que eles usam, mas dizer que é um problema mundial ? Eles citaram alguma fonte para esta informação ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 wowwwwww até que em fm consegui postar huahuauha Bom acredito que eles tiveram algum erro e deram essa desculpa, pois aqui os registros esta semana foram normais, inclusive, ante ontem, ontem e hoje... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slavezerorj Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 eu trabalho com a e-dominios.com.br que além de oferecer um painel complato para gerenciar o dominio, não tenho problemas. Inclusive também registrei um dominio.com essa semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Tbm não tivemos problemas, essa semana registramos 5 domínios internacionais! Me parece desculpa de atendnete que ñ sabe contornar a situação e acaba passando uma má impressão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Cascata. Nosso log aqui: dia 30: 2 dominios dia 01: 3 dominios Hoje até o momento, 2 Pode ser algo relacionado ao agente de registro que eles usam, mas dizer que é um problema mundial ? Eles citaram alguma fonte para esta informação ? Não informaram fonte nenhuma, só pra você ter uma idéia a moça que me ligou nem soube me informar qual a empresa que fazia o intermédio para o registro. Uma vergonha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Já falei com todos os setores da RedeHost e todos me dão a mesma desculpa... e o pior de tudo, eles se recusam a informar qual a empresa responsável pelos domínios .com que eles utilizam, usando a desculpa que desconhece. Ai eu pergunto, que empresa é essa que não sabem nem o fornecedor de domínios que tem, não tem lógica, creio que meu cliente está sendo lesado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Já falei com todos os setores da RedeHost e todos me dão a mesma desculpa... e o pior de tudo, eles se recusam a informar qual a empresa responsável pelos domínios .com que eles utilizam, usando a desculpa que desconhece. Ai eu pergunto, que empresa é essa que não sabem nem o fornecedor de domínios que tem, não tem lógica, creio que meu cliente está sendo lesado. Contratem no site www.namecheap.com :) sem stress com noobs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Hoje pela manhã, me ligou uma mocinha e me disse que não sabia qual era o fornecedor de domínios da RedeHost. Inacreditável o departamento comercial não saber essa informação. Se você já tem domínios genéricos registrados com eles, via whois você descobre qual é o revendedor de quem eles estão comprando... mas eu não acho nada demais a área comercial não saber de quem compra, ou se souber, não divulgar isso para clientes; é uma informação de fornecedor que a empresa decide divulgar ao não ao mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Passei 3 dias esperando o registro de 2 dominios lá so ouvindo respostas e desculpas sem sentindo onde so consegui registra um deles que não tinha como tira de lá depois que reclamei duas vezes com o setor de qualidade de Rede Host se não estaria esperando até hoje,depois dessa nunca mais registro dominio lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados