Higor Martins Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Olá, não sei se alguem já informou ou se alguem já sabia desta forma de denunciar os WHMCS piratas, venho aqui fazer minha parte pois não e justo pagar uma licença enquanto outro usa ilegalmente. Para checar se o WHMCS E Nulled basta ir neste link : http://www.whmcs.com/members/verifydomain.php Lembrando para verificar use: www.site.com ou central.site.com (Não usar http ou https) #Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Higor, todos daqui do fórum já conhece isso. Sou contra a esta pratica de usar o whmcs nulled, mas acho muita hipocrisia denunciar um whmcs sendo que o OS que muitos usam é pirada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Junho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Higor, todos daqui do fórum já conhece isso. Sou contra a esta pratica de usar o whmcs nulled, mas acho muita hipocrisia denunciar um whmcs sendo que o OS que muitos usam é pirada. Há desculpe-me, pensei que minha intenção era boa :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Essa história de denunciar já foi munto discutida aqui. Não fico verificando, mas quando alguém denuncia aqui eu verifico e também informo a WHMCS. Sobre o windows, eu tinha o original (via MSDNAA). Formatei e não encontrei mais a key, to piratão. Agora só volto a utilizar original quando começar o próximo semestre na faculdade, ai terei acesso novamente ao MSDNAA e mais keys do windows. Quem ai estiver estudando corre a traz que quase todas as faculdades particulares dão licenças dos softwares da MS de graça. Mesmo estando pirata não tenho pena. Pode ser hipocrisia, mas se ta pirata e eu souber eu denuncio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 (editado) Eu não vejo necessidade de fica "Denunciando" acho melhor você cuida mais da sua empresa do que a do concorrente. Às vezes você fica tanto se preocupando em querer da um de "Certinho" e que esquece de olhar sua empresa e seus clientes. WHMCS não consegue presta suporte direito a seus clientes "O engraçado e que quando você denuncia eles resolvem rapidinho o problema da pirataria" Acho isso muito relativo, devemos mais cuida da mais da "Nossa empresa" do que a dos outros, ao invés de você fica denunciando e perdendo seu tempo com isso. Afinal temos que saber respeita os outros, se o cara quer usar nulled problema e dele! Eu não vo perde meu tempo para da uma de guardinha para a WHMCS. Ela não vai te da benefício algum com isso e muito menos um atendimento melhor. Esse problema é da WHMCS e não nosso. Então parem de perde tempo com "Denuncias" e foquem em você e na sua empresa. PS: Não me leve a mal mas esse negócio de denuncias, eu não perco meu tempo ajudando a WHMCS mas neem... Editado Junho 24, 2011 por Hello Interactive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Eu não vejo necessidade de fica "Denunciando" acho melhor você cuida mais da sua empresa do que a do concorrente. Às vezes você fica tanto se preocupando em querer da um de "Certinho" e que esquece de olhar sua empresa e seus clientes. WHMCS não consegue presta suporte direito a seus clientes "O engraçado e que quando você denuncia eles resolvem rapidinho o problema da pirataria" Acho isso muito relativo, devemos mais cuida da mais da "Nossa empresa" do que a dos outros, ao invés de você fica denunciando e perdendo seu tempo com isso. Afinal temos que saber respeita os outros, se o cara quer usar nulled problema e dele! Eu não vo perde meu tempo para da uma de guardinha para a WHMCS. Ela não vai te da benefício algum com isso e muito menos um atendimento melhor. Esse problema é da WHMCS e não nosso. Então parem de perde tempo com "Denuncias" e foquem em você e na sua empresa. PS: Não me leve a mal mas esse negócio de denuncias, eu não perco meu tempo ajudando a WHMCS mas neem... Disse tudo cara, o povo fica perdendo tempo denunciando essas coisas que acaba esquecendo da própria empresa, quem faz isso esta ajudando a WHMCS ganhar mais dinheiro e sem receber nada. Então presta atenção povo "Vão cuidar da vida de vocês". PS: Nunca usei o WHMCS, só pra não ficarem achando que eu uso Nulled. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Como já falei não fico procurando, mas se souber de alguém denuncio sim. Não acho que seja perda de tempo, se o cara está com nulled é um gasto a menos. Me pareceu que vocês tem mais problemas é com a WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Como já falei não fico procurando, mas se souber de alguém denuncio sim. Não acho que seja perda de tempo, se o cara está com nulled é um gasto a menos. Me pareceu que vocês tem mais problemas é com a WHMCS. Vc disse exatamente o que penso. Eu não perco meu tempo vasculhado a internet a procura de quem usa nulled, tenho mais o que fazer, mas se eu encontro eu denuncio sim. Um sujeito que não tem R$ 15 para pagar um sistema destes não merece estar no mercado. É o mesmo safado que usa sistemas nulled (enquanto vc que é honesto e age de forma correta tem que ficar se degladiando com este tipo de "concorrência") - é o mesmo que engana o cliente, fica prostituindo o mercado daqui a uns meses some e ainda vem dar uma de bonzinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 qual a vantagem que terei em denunciar à WHMCS? vai abaixar o valor da minha licença? vai abaixar o valor das licenças de tds? vou ganhar alguma coisa? não, não vai. Então não trabalharei para a WHMCS "di gratis". Mas... se o concorrente me atravessar, e eu ver que o WHMCS dele é pira.... denuncio. Ele que fique na dele e eu que fique na minha. Aliás.... Cabe a WHMCS melhorar esse sistema de validação de licença dela... Ai resolveria.... Coloca logo um token USB... pronto hehehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Esse sistema da WHMCS é falho. Inclusive, recebi um e-mail deles, me ameaçando de processo e tal, NEM entraram em contato comigo, direto com o DC que informou a Host Pará na época.. Nem se prestaram para verificar minha licença, que era original.. bando de mula mesmo.. só uso porque é o unico que presta. Sem contar que, eu dei uns 10 reviews do WHMCS 4.5 beta, e o que recebi? NADA. ajudei o cara a ganhar dinheiro e ficar rico.. nunca mais vou querer ser beta tester desses cara, ajudamos eles e não ganhamos nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados