diego Postado Junho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Muito Obrigado pela resposta de todos. A minha dúvida em relação ao PagSeguro é porque eu escrevi um módulo PagSeguro para uma loja virtual Zen Cart. Porém a dona da loja me reclamou que muitos clientes não completam o pagamento. Houve um caso que o o pagamento foi iniciado duas vezes e a cliente cancelou. O módulo foi muito bem testado e funciona perfeitamente, redireciona corretamente para o PagSeguro e já estou trabalhando numa segunda versão. Mas eu estava pensando em sugerir que ela usasse Mercado Pago ou Komerci, mas antes de desenvolver estes módulos eu preferir saber a opnião de quem também usa PagSeguro. Agora que ouvi vocês, imagino que a dificuldade seja do tipo de cliente para o qual ela vende que não tem hábito de comprar online. Creio também que terão a mesma dificuldade com outros sistemas de pagamento. Vou sugerir a criação de um FAQ sobre pagamento para os usuários. Obrigado pela ajuda de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Ola... Utilizo o pagseguro a uns bons anos.... o sistema é bem estavel e confiavel... nao tenho nada a reclamar, alias... so mesmo em 1 questao de uma disputa de um cliente... comprou um servidor, fez praticas proibidas e abriu disputa... o tempo pra resolver a disputa é muito demorado meu caso demorou 4 a 5 meses... e o ganho de causa foi de nossa empresa felizmente... Pagueseguro em relacao ao moip esta anos luz em questao de organizaçao dos historicos etc na interface... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Muito Obrigado pela resposta de todos. A minha dúvida em relação ao PagSeguro é porque eu escrevi um módulo PagSeguro para uma loja virtual Zen Cart. Porém a dona da loja me reclamou que muitos clientes não completam o pagamento. Houve um caso que o o pagamento foi iniciado duas vezes e a cliente cancelou. O módulo foi muito bem testado e funciona perfeitamente, redireciona corretamente para o PagSeguro e já estou trabalhando numa segunda versão. Mas eu estava pensando em sugerir que ela usasse Mercado Pago ou Komerci, mas antes de desenvolver estes módulos eu preferir saber a opnião de quem também usa PagSeguro. Agora que ouvi vocês, imagino que a dificuldade seja do tipo de cliente para o qual ela vende que não tem hábito de comprar online. Creio também que terão a mesma dificuldade com outros sistemas de pagamento. Vou sugerir a criação de um FAQ sobre pagamento para os usuários. Obrigado pela ajuda de todos. Pesquise sobre o MoIP e o uso do boleto via Pagamento Direto MoIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Pois é, recomendo moIP também. Porém não tenho nada contra o PagSeguro, a não ser a dor de cabeça que tive para entrar e para que eles liberassem um saldo que tinha lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash® Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 F2B ninguém utiliza? www.f2b.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 As taxas da F2B são muito altas Flash.. (na minha opinião). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash® Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Tenho uma Loja Virtual e atualmente faço vendas utilizando o PagSeguro mas é uma lástima aqueles 15 dias até o R$ estar na sua conta. Estou pesquisando algo mais rápido, que não demore tanto assim... Acho que a solução mais viável é homologação do site com a CIELO e aderir ao SSL. Tá difícil achar um Gateway com pagamento rápido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados