Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre experiência PagSeguro


diego

Posts Recomendados

Olá.

Estou com uma dúvida a respeito da experiência dos usuários com o Pagseguro.

Gostaria de saber de quem usa o Pagseguro se é grande o número de usuários que inicia o pagamento pelo Pag Seguro mas que não consegue concluir.

E também se alguém tem experiência com outro modo de pagamento mais amigável ao usuário.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o pagseguro a muito tempo tenho muitos clientes que preferem o sistema por sua segurança, simplesmente vale apena.

Olá, paranahost, obrigado pela resposta.

Mas vc já teve algum cliente que sentiu dificuldades com o Pag Seguro e não conseguiu concluir o pagamento?

Com que frequência isto aconteceu?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, paranahost, obrigado pela resposta.

Mas vc já teve algum cliente que sentiu dificuldades com o Pag Seguro e não conseguiu concluir o pagamento?

Com que frequência isto aconteceu?

Obrigado.

Acredito que se vc tiver as ferramentas certas (no caso de modulos) nao tera problemas com dificultades de clientes, etc.

Aqui no Forum, a maioria usa o whmcs como gerenciador financeiro e tem modulos especificos que ajudam na integraçao e facilidade ao cliente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu uso o PagSeguro e já deixou muito a desejar, primeiro pelos 14 Dias que me deram uma grande dor de cabeça, que varios clientes acabam nesses 14 dias desistindo do produto atoa, e querem o dinheiro de volta ai não tem vez o geito e devolver, más também existe as taxas que não são muito altas, em caso de bug ou dinheiro sumir nunca tive este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, paranahost, obrigado pela resposta.

Mas vc já teve algum cliente que sentiu dificuldades com o Pag Seguro e não conseguiu concluir o pagamento?

Com que frequência isto aconteceu?

Obrigado.

olha até hoje apenas um cliente me pediu ajuda para concluir o pagamento,mais apenas 1 entre muitos, como falou nosso grande amigo Marco, se tiver os módulos de pagamentos corretos, você não terá problema. use você não vai se arrepender, mesmo o pagseguro cobrando uma taxa do serviço pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não importa os 14 dias, importa a satisfação do cliente e a segurança que o pagseguro passa, agora moip muitos problemas amigo olhe no fórum os tópicos sobre moip muitas criticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?