Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre experiência PagSeguro


diego

Posts Recomendados

Muito Obrigado pela resposta de todos.

A minha dúvida em relação ao PagSeguro é porque eu escrevi um módulo PagSeguro para uma loja virtual Zen Cart.

Porém a dona da loja me reclamou que muitos clientes não completam o pagamento. Houve um caso que o o pagamento

foi iniciado duas vezes e a cliente cancelou.

O módulo foi muito bem testado e funciona perfeitamente, redireciona corretamente para o PagSeguro e já estou trabalhando numa segunda versão.

Mas eu estava pensando em sugerir que ela usasse Mercado Pago ou Komerci, mas antes de desenvolver estes módulos

eu preferir saber a opnião de quem também usa PagSeguro.

Agora que ouvi vocês, imagino que a dificuldade seja do tipo de cliente para o qual ela vende que não tem hábito de comprar online. Creio também que terão a mesma dificuldade com outros sistemas de pagamento.

Vou sugerir a criação de um FAQ sobre pagamento para os usuários.

Obrigado pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola... Utilizo o pagseguro a uns bons anos....

o sistema é bem estavel e confiavel... nao tenho nada a reclamar,

alias... so mesmo em 1 questao de uma disputa de um cliente...

comprou um servidor, fez praticas proibidas e abriu disputa... o tempo pra resolver a disputa é muito demorado

meu caso demorou 4 a 5 meses... e o ganho de causa foi de nossa empresa felizmente...

Pagueseguro em relacao ao moip esta anos luz em questao de organizaçao dos historicos etc na interface...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado pela resposta de todos.

A minha dúvida em relação ao PagSeguro é porque eu escrevi um módulo PagSeguro para uma loja virtual Zen Cart.

Porém a dona da loja me reclamou que muitos clientes não completam o pagamento. Houve um caso que o o pagamento

foi iniciado duas vezes e a cliente cancelou.

O módulo foi muito bem testado e funciona perfeitamente, redireciona corretamente para o PagSeguro e já estou trabalhando numa segunda versão.

Mas eu estava pensando em sugerir que ela usasse Mercado Pago ou Komerci, mas antes de desenvolver estes módulos

eu preferir saber a opnião de quem também usa PagSeguro.

Agora que ouvi vocês, imagino que a dificuldade seja do tipo de cliente para o qual ela vende que não tem hábito de comprar online. Creio também que terão a mesma dificuldade com outros sistemas de pagamento.

Vou sugerir a criação de um FAQ sobre pagamento para os usuários.

Obrigado pela ajuda de todos.

Pesquise sobre o MoIP e o uso do boleto via Pagamento Direto MoIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Loja Virtual e atualmente faço vendas utilizando o PagSeguro mas é uma lástima aqueles 15 dias até o R$ estar na sua conta.

Estou pesquisando algo mais rápido, que não demore tanto assim...

Acho que a solução mais viável é homologação do site com a CIELO e aderir ao SSL.

Tá difícil achar um Gateway com pagamento rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?