Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem eu tive um experiência nada agradável, onde um "cracker" conseguiu de alguma forma acessar meu WHMCS, vi isso pelas atividades recentes dos administradores, e lá tinha um IP diferente dos demais. Felizmente consegui salvar meu sistema a tempo, mas queria achar algum método de proteger um pouco mais o meu WHMCS, pensei então em colocar uma senha para acessar a página de login do Admin. Vamos lá:

1 - Acesse o cPanel.

2 - Em segurança vá em Diretórios de Proteção de Senha.

3 - Clique no ícone de pasta amarela que está do lado do nome da pasta do seu WHMCS.

4 - Em seguida clique no nome admin que se localiza dentro da pasta do seu WHMCS.

5 - Agora selecione a opção Senha protege este diretório e em Nomear diretório protegido coloque qualquer palavra, ex: Diretório Protegido.

6 - Depois disso, crie um usuário em Criar Usuário, que se localiza logo abaixo.

Depois de ter feito esses passos, só será possível acessar a página de login da administração do WHMCS colocando o usuário e senha criados no passo 6 :)

Isso ajuda a proteger um pouco mais seu WHMCS, experimentem!

Postado
eu já, sabia disso. usso em outras coisas. mais é bom esse turorial.

@OFF : Que bom, se já sabia podia ter compartilhado, né?

Igor, mas também seria recomendado descobrir como a pessoa acessou o seu WHMCS, pois você pode ter um keylogger no computador, onde pode compromenter seu sistema, como o cPanel.

Postado

Igor, mas também seria recomendado descobrir como a pessoa acessou o seu WHMCS, pois você pode ter um keylogger no computador, onde pode compromenter seu sistema, como o cPanel.

Sim, hoje mesmo vou formatar minha máquina :)

Postado

a desculpa, eu não sabia que seria importante.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-