RNXTI Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Olá Pessoal, Alguem utiliza os servidores da iweb ? Há uns 15 dias eu gerencio um Smart de um cliente lá na iweb, e percebi que esses smart são VPS. No dia 24/05 a iweb postou em seu blog(http://blog.iweb.com/en/2011/05/status-smart-servers-update-2/7688.html) que processadores Core 2 DUO tiveram problemas e que estariam em contato com o fabricante para tentar resolver.Alguem soube dessa falha nos Core 2 Duo ? O Smart do meu cliente foi um desses ele entrou em contato solicitando a troca e informaram primeiramente que seria o trocado a placa mãe e o processador, logo em seguida o cliente entrou no chat perguntando em quanto tempo seria feito, ai já informaram outra coisa, disseram que seria trocado o servidor dele de maquina. Informaram que ficaria offline por até 1 hora. Como e possivel trocar um servidor de maquina ? Mas se o processador Core2DUO segundo eles esta com falhas como trocando ele de maquina iria resolver ? O servidor dele esta no Data Center iWEB-NE Já entrei varias vezes no chat querendo mais informações sobre o IWEB-NE sendo que eles sempre mudam de assunto ou fecham o chat. Eu fiquei meio desconfiado e fui pesquisar no site da IWEB. Encontrei essas informações: Olhem a imagem do DataCenter IWEB-NE, analisando ela verificamos que foi criada virtualmente. Como um Data Center que esta com o servidor do meu cliente lá esta com 100% disponível. Como isso e possível ? Verifiquem essa informação acima da tabela: Approximate, on December 1st, 2009 Como essa tabela pode ser de 2009 se segundo eles o IWEB-NE foi projetado em 2010 ? Verifiquem na coluna “Colo” na quarta linha esta como N/A como isso e possível se na coluna anterior eles informa 20 mil servidores. Verifiquem também na coluna “Dedicated” na terceira linha esta N/A como eles não sabem qual a capacidade de servidores, sendo que logo em seguida e informado a capacidade de disponiblidade do Data Center. Outra coisa que me deixou meio desconfiado e que a IWEB investe pesado em marketing e todos os outros Data Center deles possuem um vídeo do mesmo, como esse Data Center Iweb-NE que segundo eles e onde fica os Smart e os Smart hoje em dia tem sido anunciado em toda a internet não possue nenhum vídeo mostrando como e a estrutura do Data Center. Alguém que utiliza a IWEB tem algo para contar ? Qualquer coisa eu posto aqui mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Olá Pessoal, Alguem utiliza os servidores da iweb ? Há uns 15 dias eu gerencio um Smart de um cliente lá na iweb, e percebi que esses smart são VPS. No dia 24/05 a iweb postou em seu blog(http://blog.iweb.com/en/2011/05/status-smart-servers-update-2/7688.html) que processadores Core 2 DUO tiveram problemas e que estariam em contato com o fabricante para tentar resolver.Alguem soube dessa falha nos Core 2 Duo ? O Smart do meu cliente foi um desses ele entrou em contato solicitando a troca e informaram primeiramente que seria o trocado a placa mãe e o processador, logo em seguida o cliente entrou no chat perguntando em quanto tempo seria feito, ai já informaram outra coisa, disseram que seria trocado o servidor dele de maquina. Informaram que ficaria offline por até 1 hora. Como e possivel trocar um servidor de maquina ? Mas se o processador Core2DUO segundo eles esta com falhas como trocando ele de maquina iria resolver ? O servidor dele esta no Data Center iWEB-NE Já entrei varias vezes no chat querendo mais informações sobre o IWEB-NE sendo que eles sempre mudam de assunto ou fecham o chat. Eu fiquei meio desconfiado e fui pesquisar no site da IWEB. Encontrei essas informações: Olhem a imagem do DataCenter IWEB-NE, analisando ela verificamos que foi criada virtualmente. Como um Data Center que esta com o servidor do meu cliente lá esta com 100% disponível. Como isso e possível ? Verifiquem essa informação acima da tabela: Approximate, on December 1st, 2009 Como essa tabela pode ser de 2009 se segundo eles o IWEB-NE foi projetado em 2010 ? Verifiquem na coluna “Colo” na quarta linha esta como N/A como isso e possível se na coluna anterior eles informa 20 mil servidores. Verifiquem também na coluna “Dedicated” na terceira linha esta N/A como eles não sabem qual a capacidade de servidores, sendo que logo em seguida e informado a capacidade de disponiblidade do Data Center. Outra coisa que me deixou meio desconfiado e que a IWEB investe pesado em marketing e todos os outros Data Center deles possuem um vídeo do mesmo, como esse Data Center Iweb-NE que segundo eles e onde fica os Smart e os Smart hoje em dia tem sido anunciado em toda a internet não possue nenhum vídeo mostrando como e a estrutura do Data Center. Alguém que utiliza a IWEB tem algo para contar ? Qualquer coisa eu posto aqui mesmo. So uma analise melhor da lista de servidores, cada coluna possui informações distintas, de um lado você tem os servidores Dedicados da iweb e do outro lado os espaços ocupados com o Colocation, servidores de outra empresa que utilizam o datacenter da iweb. Bom, so adicionar esta informação mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=_8h4NCfXdKU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Junho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2011 So uma analise melhor da lista de servidores, cada coluna possui informações distintas, de um lado você tem os servidores Dedicados da iweb e do outro lado os espaços ocupados com o Colocation, servidores de outra empresa que utilizam o datacenter da iweb. Bom, so adicionar esta informação mesmo. Concerteza, sendo que a IWEB em chat me informou que possue dedicados proprios da IWEB-CO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Junho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=_8h4NCfXdKU Sendo que esse vídeo e da época da construção e não do DC pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Olá amigo, eu tenho um dedicado. Sem nada do que reclamar. Já cheguei a akugar um Smart no inicio do ano, usei umas duas semanas. Quando verifiquei que era mesmo estilo VPS cancelei, não cheguei a migrar os sites, fiquei usando apenas o C-panel e vendo o funcionamento. Até e bom, porem ainda não confio nessa estrutura. Não recomendo a utilizações do Smart. Agora os Classic Server sim. Abraços! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 E ouvi rumores em outro forum sobre a iweb tambem muita gente esta desconfiado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Mais na verdade, sobre o Smart no site deles mesmo avisa que o funcionamento e o mesmo de um VPS. Eles chamam de Cloud. O nosso problema e que o site e em Ingles e não fazemos uma leitura da plataforma. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Junho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Mais na verdade, sobre o Smart no site deles mesmo avisa que o funcionamento e o mesmo de um VPS. Eles chamam de Cloud. O nosso problema e que o site e em Ingles e não fazemos uma leitura da plataforma. EU ja procurei em todo o site da iweb e não encontrei, poderia passar um print da onde você achou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Eu tenho um dedicado Smart Servers usando Core2Duo e nunca tive problemas, na verdade está tudo rodando 100%! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados