LucasMoraes Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Bom galera estou precisando de licenças cpanel para vender em meu site junto com meus planos de vps se alguem sabe como ser cliente revenda de cpanel me avise,ou se tiver um tanto de licenças,para oferecer,e um preço mais em conta. ATT A Direção. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Isso vai depender do datacenter que você está presente.. Tente negociar com o DC as licenças, geralmente eles tem convênio com a cPanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 certo vou entrar em contato com o CD mais acho melhor achar um fornecedor Brasileiro pois pagar em real fica melhor para mim,ou posso até ser seu revendedor de licenças,se você fornecer para mim é claro, é porque meus clientes de vps estão querendo licenças e estão me cobrando eu disse que irei resolver este problemas para eles. ATT A Direção CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Preço de licença cPanel é tabelado e você não vai conseguir desconto nem direto com o fabricante a menos que compre acima de 3000 licenças. A única revenda que conheço no Brasil que vende licença externa é a HostDime. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 certo vou entrar em contato com o CD mais acho melhor achar um fornecedor Brasileiro pois pagar em real fica melhor para mim,ou posso até ser seu revendedor de licenças,se você fornecer para mim é claro, é porque meus clientes de vps estão querendo licenças e estão me cobrando eu disse que irei resolver este problemas para eles. ATT A Direção Como dito, eu pego as licenças diretamente do Datacenter, apenas para IP's internos com Desconto. Fica impossível revendê-las. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 http://www.licencacpanel.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Cpanel VPS posso te fornecer a R$34,90/Mês ou R$319,00/Ano, e também licenças de qualquer outro addon, por exemplo: Softaculous a R$4,35/mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados