Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de licenças de cpanel para venda


Posts Recomendados

Bom galera estou precisando de licenças cpanel para vender em meu site junto com meus planos de vps se alguem sabe como ser cliente revenda de cpanel me avise,ou se tiver um tanto de licenças,para oferecer,e um preço mais em conta.

ATT

A Direção.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo vou entrar em contato com o CD mais acho melhor achar um fornecedor Brasileiro pois pagar em real fica melhor para mim,ou posso até ser seu revendedor de licenças,se você fornecer para mim é claro, é porque meus clientes de vps estão querendo licenças e estão me cobrando eu disse que irei resolver este problemas para eles.

ATT

A Direção

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo vou entrar em contato com o CD mais acho melhor achar um fornecedor Brasileiro pois pagar em real fica melhor para mim,ou posso até ser seu revendedor de licenças,se você fornecer para mim é claro, é porque meus clientes de vps estão querendo licenças e estão me cobrando eu disse que irei resolver este problemas para eles.

ATT

A Direção

Como dito, eu pego as licenças diretamente do Datacenter, apenas para IP's internos com Desconto. Fica impossível revendê-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?