Jordan Miguel Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Man, em que escola tu estudou ? lá ensinam que lingua pra vocês ? pqp viu ! ___________________ Cara, tu era patrocinado e ainda fala tudo isso da empresa do cara ? Por isso não reclame quando não quiserem mais patrocinar site pra você... você está no fórum que uma grande quantidade de usuários é dono de hosts, e com certeza não será fácil conseguir alguém que te patrocine... pow man, de graça e ainda reclama ? PQP ! Quase todo brasileiro é Folgado! Mas neste caso, a brazil errou em não ter dado pelomenos um backup para o rapaz, apesar do patrocínio ter sido encerrado! E desculpe ser franco, que tipo de servidor fica 67 horas offline por causa de um script? Não monitorado? Não gerenciado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Quase todo brasileiro é Folgado! Mas neste caso, a brazil errou em não ter dado pelomenos um backup para o rapaz, apesar do patrocínio ter sido encerrado! E desculpe ser franco, que tipo de servidor fica 67 horas offline por causa de um script? Não monitorado? Não gerenciado? Concordo plenamente. E outra, como 1 único script vai causar isso? Deveriam ter liberado o backup ao menos por uma questão de ética. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 sim sim meu portugues e oriveu estarei tentando melhorar e outras ele fala que meu script uso 50% do dedicado dele eu tenho o script aki e o mybb http://www.mybb.com/ ele nao tem capacidade de faser isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Maio 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Amigos, não é questão de NEGAR a entrega do back-up, é a questão de ocorrer o problema e termos perdido uma boa parte dos patrocinados por não terem o serviço de back-up extra, ou seja, se eles não efetuaram o back-up eles perderam pois nós também perdemos. Contratavamos uma revenda com uma empresa e devido a esse problema com o site ocorreu esse problema e dai tivemos o problema da perda dos dados, migramos para outra empresa e agora temos servidores próprios ( está aí o grande problema das revendas ). Agora monitoramos completamente, mas mesmo assim nos termos da empresa diz claramente que NÓS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PERDAS DE ARQUIVOS. @Mateus Não foi em questão de nenhum sistema de fórum amigo, temos clientes de fóruns tanto gratuitos quanto pagos e nunca tivemos problemas com o mesmo, isso foi algum script que gerou load alto levando a queda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Olá Mateus, boa tarde! Verifiquei quanto a sua reclamação no post acima e pelo que consta seu site foi suspenso e expulso de nossa empresa por desrespeitar os termos da empresa, e os problemas que você nos causou realmente levaram a você se retirar de nossa empresa. Antes de contratar um serviço com alguma empresa ( apenas de você ter sido um cliente-patrocinado - não pagante - que teve tudo totalmente sem nenhum custo conosco ) leia as regras da empresa pois utilização de scripts que utilizem mais de 40% de um CPU de um server com 8Gb de RAM ( na epoca essa essa config. ) ninguem aceitará, então cuidado com seus scripts e LEIA as regras da empresa. Att. [EDIT] vc tinha um dc de 8gb de ram na epoca ai nesse utimo replique vc ja ta com uma revenda bem legal @~çe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Maio 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2011 (editado) @mateus95 rsrs, amigo vou explicar detalhadamente: Nós tinhamos uma revenda ( revendededor dentro de um VPS sem acesso root ), e lhe fornecemos um plano de hospedagem patrocinado para hospedar seu site, tinhamos junto alguns outros clientes, fóruns, blogs, sites, etc e após a queda recebemos um notificado do nosso fornecedor informando que recebemos um alto load referente ao seu domínio, provavel utilização de algum script pesado e nas informações do plano que tinhamos mostrava 8Gb de RAM, etc. Conseguiu entender agora amigo?! [EDIT] Para uma revenda existir ela tem que está dentro de um servidor, entendeu ? [EDIT] Atualmente temos servidores próprios que são monitorados pela empresa que nos fornece estrutura - softlayer, etc - e temos também uma empresa que nos fornece esse serviço, além de 2 representantes em nossa equipe que fazem monitoramente, análises diárias, gerenciamento completo. Editado Maio 29, 2011 por BrazilDigital Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Atualmente temos servidores próprios que são monitorados pela empresa que nos fornece estrutura - softlayer, etc - e temos também uma empresa que nos fornece esse serviço, além de 2 representantes em nossa equipe que fazem monitoramente, análises diárias, gerenciamento completo. No whois não mostra que você tem servidor na Softlayer, e sim na Dediserv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Maio 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2011 (editado) É porque você está olhando o servidor que está hospedando o site da BrazilDigital.biz rsrs Bom domingo para todos, até segunda-feira. Editado Maio 29, 2011 por BrazilDigital Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 (editado) Quase todo brasileiro é Folgado! Mas neste caso, a brazil errou em não ter dado pelomenos um backup para o rapaz, apesar do patrocínio ter sido encerrado! E desculpe ser franco, que tipo de servidor fica 67 horas offline por causa de um script? Não monitorado? Não gerenciado? Na minha opinião, isso é uma falha administrativa grave, pois mesmo que um script esteja consumindo processo excessivo do servidor, isso é simples de ser descoberto e bloqueado, caso o servidor seja monitorado. É possível saber em questão de minutos e bloquear a conta que está gerando o processo elevado. O que deixa o pessoal confuso é que depois ele alega que não era um servidor e sim uma Revenda. Mas veja bem, hoje a VM Link tem Servidores Dedicados e também tem um fornecedor de Revenda (onde ainda hospedamos alguns clientes antigos), mesmo assim, essa revenda é monitorada 24 horas, e caso algum usuário extrapole os limites permitidos, recebemos alerta quase que instantaneamente. Então na minha conclusão, realmente é falta de competência administrativa. Editado Maio 30, 2011 por ernanimanoel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados