Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem de Sites [ Básicos e Corporativos ]


Posts Recomendados

Man, em que escola tu estudou ? lá ensinam que lingua pra vocês ? pqp viu !

___________________

Cara, tu era patrocinado e ainda fala tudo isso da empresa do cara ? Por isso não reclame quando não quiserem mais patrocinar site pra você... você está no fórum que uma grande quantidade de usuários é dono de hosts, e com certeza não será fácil conseguir alguém que te patrocine... pow man, de graça e ainda reclama ? PQP !

Quase todo brasileiro é Folgado! Mas neste caso, a brazil errou em não ter dado pelomenos um backup para o rapaz, apesar do patrocínio ter sido encerrado! E desculpe ser franco, que tipo de servidor fica 67 horas offline por causa de um script? Não monitorado? Não gerenciado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase todo brasileiro é Folgado! Mas neste caso, a brazil errou em não ter dado pelomenos um backup para o rapaz, apesar do patrocínio ter sido encerrado! E desculpe ser franco, que tipo de servidor fica 67 horas offline por causa de um script? Não monitorado? Não gerenciado?

Concordo plenamente. E outra, como 1 único script vai causar isso?

Deveriam ter liberado o backup ao menos por uma questão de ética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, não é questão de NEGAR a entrega do back-up, é a questão de ocorrer o problema e termos perdido uma boa parte dos patrocinados por não terem o serviço de back-up extra, ou seja, se eles não efetuaram o back-up eles perderam pois nós também perdemos. Contratavamos uma revenda com uma empresa e devido a esse problema com o site ocorreu esse problema e dai tivemos o problema da perda dos dados, migramos para outra empresa e agora temos servidores próprios ( está aí o grande problema das revendas ). Agora monitoramos completamente, mas mesmo assim nos termos da empresa diz claramente que NÓS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PERDAS DE ARQUIVOS.

@Mateus

Não foi em questão de nenhum sistema de fórum amigo, temos clientes de fóruns tanto gratuitos quanto pagos e nunca tivemos problemas com o mesmo, isso foi algum script que gerou load alto levando a queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mateus, boa tarde!

Verifiquei quanto a sua reclamação no post acima e pelo que consta seu site foi suspenso e expulso de nossa empresa por desrespeitar os termos da empresa, e os problemas que você nos causou realmente levaram a você se retirar de nossa empresa. Antes de contratar um serviço com alguma empresa ( apenas de você ter sido um cliente-patrocinado - não pagante - que teve tudo totalmente sem nenhum custo conosco ) leia as regras da empresa pois utilização de scripts que utilizem mais de 40% de um CPU de um server com 8Gb de RAM ( na epoca essa essa config. ) ninguem aceitará, então cuidado com seus scripts e LEIA as regras da empresa.

Att.

[EDIT]

vc tinha um dc de 8gb de ram na epoca ai nesse utimo replique vc ja ta com uma revenda bem legal @~çe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mateus95

rsrs, amigo vou explicar detalhadamente:

Nós tinhamos uma revenda ( revendededor dentro de um VPS sem acesso root ), e lhe fornecemos um plano de hospedagem patrocinado para hospedar seu site, tinhamos junto alguns outros clientes, fóruns, blogs, sites, etc e após a queda recebemos um notificado do nosso fornecedor informando que recebemos um alto load referente ao seu domínio, provavel utilização de algum script pesado e nas informações do plano que tinhamos mostrava 8Gb de RAM, etc.

Conseguiu entender agora amigo?!

[EDIT]

Para uma revenda existir ela tem que está dentro de um servidor, entendeu ?

[EDIT]

Atualmente temos servidores próprios que são monitorados pela empresa que nos fornece estrutura - softlayer, etc - e temos também uma empresa que nos fornece esse serviço, além de 2 representantes em nossa equipe que fazem monitoramente, análises diárias, gerenciamento completo.

Editado por BrazilDigital
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente temos servidores próprios que são monitorados pela empresa que nos fornece estrutura - softlayer, etc - e temos também uma empresa que nos fornece esse serviço, além de 2 representantes em nossa equipe que fazem monitoramente, análises diárias, gerenciamento completo.

No whois não mostra que você tem servidor na Softlayer, e sim na Dediserv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase todo brasileiro é Folgado! Mas neste caso, a brazil errou em não ter dado pelomenos um backup para o rapaz, apesar do patrocínio ter sido encerrado! E desculpe ser franco, que tipo de servidor fica 67 horas offline por causa de um script? Não monitorado? Não gerenciado?

Na minha opinião, isso é uma falha administrativa grave, pois mesmo que um script esteja consumindo processo excessivo do servidor, isso é simples de ser descoberto e bloqueado, caso o servidor seja monitorado. É possível saber em questão de minutos e bloquear a conta que está gerando o processo elevado.

O que deixa o pessoal confuso é que depois ele alega que não era um servidor e sim uma Revenda.

Mas veja bem, hoje a VM Link tem Servidores Dedicados e também tem um fornecedor de Revenda (onde ainda hospedamos alguns clientes antigos), mesmo assim, essa revenda é monitorada 24 horas, e caso algum usuário extrapole os limites permitidos, recebemos alerta quase que instantaneamente.

Então na minha conclusão, realmente é falta de competência administrativa.

Editado por ernanimanoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?