Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem de Sites [ Básicos e Corporativos ]


Posts Recomendados

descupas mais eu vou diser vc e um cara muito safado mano acabo com meu forum confiei na sua empresa vcs sumirao nao derao nem meu bekup e agora vai volta com essa empresa lixo

Mateus, acho que seu post será apagado, pq não pode postar isso no anuncio dos outros ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mateus, boa tarde!

Verifiquei quanto a sua reclamação no post acima e pelo que consta seu site foi suspenso e expulso de nossa empresa por desrespeitar os termos da empresa, e os problemas que você nos causou realmente levaram a você se retirar de nossa empresa. Antes de contratar um serviço com alguma empresa ( apenas de você ter sido um cliente-patrocinado - não pagante - que teve tudo totalmente sem nenhum custo conosco ) leia as regras da empresa pois utilização de scripts que utilizem mais de 40% de um CPU de um server com 8Gb de RAM ( na epoca essa essa config. ) ninguem aceitará, então cuidado com seus scripts e LEIA as regras da empresa.

Att.

[EDIT]

Um observação, nós nunca estivemos fora da internet, desde nossa fundação estamos online então não entendi o "voltar com essa empresa lixo", e outra, se somos lixos por não permitirmos 1 usuário - não pagante - utilizar 40% do CPU do servidor então todas as empresas, eupresas e provedores são lixos ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Antes de acusar alguma coisa tenha certeza amigo, tivemos uma queda de dois dias causado pelo seu website utilizando script que usa muito do cpu do servidor. Após isso nunca mais tivemos quedas...

Outras reclamações? Única reclamação foi na epoca que caiu, sim, tivemos reclamações ( cerca de 70~80 clientes que estavam naquele dedicado ) mas ficamos apenas 72 horas, ou melhor, 67 horas ofline por causa do problema que ocorreu e voltamos e após isso nunca mais tivemos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo que se meus scripts tivesem fasendo isso outras empresas ja teriao me expuçado nao outra nao era meu site pq depois de me espuça a emresa de vcs faliu o dc fico off muitos dias que eu ate verifiquei outras reclamaçoes

Man, em que escola tu estudou ? lá ensinam que lingua pra vocês ? pqp viu !

___________________

Cara, tu era patrocinado e ainda fala tudo isso da empresa do cara ? Por isso não reclame quando não quiserem mais patrocinar site pra você... você está no fórum que uma grande quantidade de usuários é dono de hosts, e com certeza não será fácil conseguir alguém que te patrocine... pow man, de graça e ainda reclama ? PQP !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, em que escola tu estudou ? lá ensinam que lingua pra vocês ? pqp viu !

___________________

Cara, tu era patrocinado e ainda fala tudo isso da empresa do cara ? Por isso não reclame quando não quiserem mais patrocinar site pra você... você está no fórum que uma grande quantidade de usuários é dono de hosts, e com certeza não será fácil conseguir alguém que te patrocine... pow man, de graça e ainda reclama ? PQP !

Rodrigo, você Disse tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?