Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E quando uma empresa não aceita uma reclamação no reclame aqui.

Posts Recomendados

Depois que você recebe uma denuncia no reclame aqui eles ficam enviando emails de workshop p/ você hehehehehe

Minha sugestão para quem não sabe bem como responder lá faça o seguinte:

Responde informando todos os canais de suporte e que qualquer problema será tratado apenas por estes meios.

Estou supondo que sejam reclamações bobas e/ou de clientes anciosos que não abriu um unico ticket para pedir ajuda.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Reclame aqui em alguns casos é mais eficiente que o Procon. Já utilizei diversas vezes e sempre fui rapidamente atendido. É a mesma coisa com políticos, enquanto a imprensa não denuncia alguma coisa, nada é feito.

Temos que usar o reclame aqui a nosso favor, sempre respondendo e tentando ajudar o cliente (tarefa nem sempre fácil)

Assim quando alguém for pesquisar sobre a empresa, verá que como qualquer empresa, existem reclamações, mas a sua se destaca por responder 100% das reclamações, demonstrando que você atende bem o cliente não porque ele paga, mas sim porque você respeita o ser humano (mesmo as vezes que ele não mereça)

É aquele velho ditado: atender bem para atender sempre.

Link para o comentário

Eu uso o ReclameAqui e apóio a ferramenta.

Antes de comprar algo, consulto lá. Antes de contratar um host, consulto lá. Não é quantas reclamações a sua

empresa tem, mas o retorno que deu ao cliente e se foi resolvido ou não.

Se reclamassem da minha empresa lá, eu provavelmente ficaria chateado pela exposição. Mas como uso o serviço

e vejo que ele traz um bem à comunidade, responderia com toda a atenção.

A questão é que alguns indivíduos usam o ReclameAqui indevidamente. Mas você pode dar a sua réplica lá. Já vi

muita empresa que não dá a mínima pra você nos tickets te tratar como rei quando posta algo no ReclameAqui.

Deixa eu te contar, uma vez um cliente ligou furioso. Essa é a melhor hora, você dá um show e reverte a situação. A mesma

pessoa que com força te ataca, se bem atendida com força te divulga. E não deu outra, hoje somos grandes amigos!

Acredito que o Reclame aqui em alguns casos é mais eficiente que o Procon. Já utilizei diversas vezes e sempre fui rapidamente atendido. É a mesma coisa com políticos, enquanto a imprensa não denuncia alguma coisa, nada é feito.

Concordo.

Link para o comentário

Eu responderia pois o valor pago por cliente aqui é bem alto, não oferecemos dias gratuitos, não oferecemos planos de baixo custo, nosso nível de clientela é medio/alto, mas se oferecessemos dias gratuitos e hospedagem por menos de R$ 10,00 mensais, iriamos pensar 2 vezes em aturar adolescentes/debeis mentais com nivel de inteligencia baixos que acham que pagando R$ 1 por mês tem direito a atendimento telefônico e tudo, kkkk.

Concordo plenamente, os clientes de um nível mais alto (digo: quem realmente tem dinheiro para pagar os serviços) não incomodam, até porque são geralmente leigos e mais compreensivos.

A quantidade de processos que a empresa responsável pelo reclameaqui (assim como o seu dono) tem nas costas é algo escandaloso.

Mas por causa do Reclame aqui ou por besteiras que faz por aí?

Link para o comentário

Concordo plenamente, os clientes de um nível mais alto (digo: quem realmente tem dinheiro para pagar os serviços) não incomodam, até porque são geralmente leigos e mais compreensivos.

Mas por causa do Reclame aqui ou por besteiras que faz por aí?

Eu fiz uma das workshops online do reclameaqui a um mes atras creio. R$ 250,00 pratas, foi interessante.

Link para o comentário

O Reclame aqui pode não ser perfeito, mas serve de referência para quando se for comprar na web. Acho que a vontade popular é soberana. Outra coisa a se observar é: Se tiver mais de uma denúncia por pessoas diferentes significa que já tem problema, pois o cadastro do reclame aqui exige CPF.

Resumindo, acho válido o trabalho do pessoal do Reclame aqui, claro que não é pra substituir um PROCON da vida, mas serve de referência antes de comprar, e o potencial comprador não é burro, ele vai saber havaliar e poder tomar sua decisão.

Abraços!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?