chuvadenovembro Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Depois que você recebe uma denuncia no reclame aqui eles ficam enviando emails de workshop p/ você hehehehehe Minha sugestão para quem não sabe bem como responder lá faça o seguinte: Responde informando todos os canais de suporte e que qualquer problema será tratado apenas por estes meios. Estou supondo que sejam reclamações bobas e/ou de clientes anciosos que não abriu um unico ticket para pedir ajuda. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 eu concordo! o reclame aqui nao é um canal de atendimento da minha empresa. faria isso tambem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Reclame aqui é apenas Marketing, quanto mais sua empresa tiver reclamações resolvidas mais ela será procurada. Se bem que às vezes até funciona como um canal de atendimento, o que eu acho meio errado. Reclamar tudo bem, mas ficar atendendo o cliente via ReclameAqui é demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Acredito que o Reclame aqui em alguns casos é mais eficiente que o Procon. Já utilizei diversas vezes e sempre fui rapidamente atendido. É a mesma coisa com políticos, enquanto a imprensa não denuncia alguma coisa, nada é feito. Temos que usar o reclame aqui a nosso favor, sempre respondendo e tentando ajudar o cliente (tarefa nem sempre fácil) Assim quando alguém for pesquisar sobre a empresa, verá que como qualquer empresa, existem reclamações, mas a sua se destaca por responder 100% das reclamações, demonstrando que você atende bem o cliente não porque ele paga, mas sim porque você respeita o ser humano (mesmo as vezes que ele não mereça) É aquele velho ditado: atender bem para atender sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Eu uso o ReclameAqui e apóio a ferramenta. Antes de comprar algo, consulto lá. Antes de contratar um host, consulto lá. Não é quantas reclamações a sua empresa tem, mas o retorno que deu ao cliente e se foi resolvido ou não. Se reclamassem da minha empresa lá, eu provavelmente ficaria chateado pela exposição. Mas como uso o serviço e vejo que ele traz um bem à comunidade, responderia com toda a atenção. A questão é que alguns indivíduos usam o ReclameAqui indevidamente. Mas você pode dar a sua réplica lá. Já vi muita empresa que não dá a mínima pra você nos tickets te tratar como rei quando posta algo no ReclameAqui. Deixa eu te contar, uma vez um cliente ligou furioso. Essa é a melhor hora, você dá um show e reverte a situação. A mesma pessoa que com força te ataca, se bem atendida com força te divulga. E não deu outra, hoje somos grandes amigos! Acredito que o Reclame aqui em alguns casos é mais eficiente que o Procon. Já utilizei diversas vezes e sempre fui rapidamente atendido. É a mesma coisa com políticos, enquanto a imprensa não denuncia alguma coisa, nada é feito. Concordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Eu responderia pois o valor pago por cliente aqui é bem alto, não oferecemos dias gratuitos, não oferecemos planos de baixo custo, nosso nível de clientela é medio/alto, mas se oferecessemos dias gratuitos e hospedagem por menos de R$ 10,00 mensais, iriamos pensar 2 vezes em aturar adolescentes/debeis mentais com nivel de inteligencia baixos que acham que pagando R$ 1 por mês tem direito a atendimento telefônico e tudo, kkkk. Concordo plenamente, os clientes de um nível mais alto (digo: quem realmente tem dinheiro para pagar os serviços) não incomodam, até porque são geralmente leigos e mais compreensivos. A quantidade de processos que a empresa responsável pelo reclameaqui (assim como o seu dono) tem nas costas é algo escandaloso. Mas por causa do Reclame aqui ou por besteiras que faz por aí? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Concordo plenamente, os clientes de um nível mais alto (digo: quem realmente tem dinheiro para pagar os serviços) não incomodam, até porque são geralmente leigos e mais compreensivos. Mas por causa do Reclame aqui ou por besteiras que faz por aí? Eu fiz uma das workshops online do reclameaqui a um mes atras creio. R$ 250,00 pratas, foi interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Ontem foi dia do RA Day (Reclame Aqui), onde algumas empresas bem grandes se reuníram, entre elas as Lojas Americanas. Foi bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 O Reclame aqui pode não ser perfeito, mas serve de referência para quando se for comprar na web. Acho que a vontade popular é soberana. Outra coisa a se observar é: Se tiver mais de uma denúncia por pessoas diferentes significa que já tem problema, pois o cadastro do reclame aqui exige CPF. Resumindo, acho válido o trabalho do pessoal do Reclame aqui, claro que não é pra substituir um PROCON da vida, mas serve de referência antes de comprar, e o potencial comprador não é burro, ele vai saber havaliar e poder tomar sua decisão. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Tão achando o reclameaqui ruim? Nunca viram o ripoffreport.com ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados