charless Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 O complicado e que os caras querem site por R$ 100,00 Poxa gente, que um site bacana, junta grana, faz um investimento legal que o retorno é certo. Eu não faço site por menos de 2 mil. Se quise ter resultado tem que investir , se não infelismente não vai ter jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleymarcelo Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 O complicado e que os caras querem site por R$ 100,00 Poxa gente, que um site bacana, junta grana, faz um investimento legal que o retorno é certo. Eu não faço site por menos de 2 mil. Se quise ter resultado tem que investir , se não infelismente não vai ter jeito. Realmente, da mesma forma que vocês investem em SERVIDORES de excelente procedência um trabalho bem feito tem que ser bem pago. Agora com o advento dos sistemas de pagamentos vocês pode dividir o plano em várias vezes. Poxa, da mesma forma que assinamos com vocês utilizando tecnologias em SERVIDORES vocês irão assinar com profissionais qualificados e responsáveis. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Temos interesse em desenvolver o site de vocês, mas preferimos utilizar o Joomla. Confira noss portfólio em www.pdadigital.com.br Baseado no que você já tem online, o preço para reformulação ficaria em torno de 1200 Reais. Se quiser me adicione no MSN: [email protected] Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Boa Noite, Os sites em wordpress para ficar bons necessitam de vários plugins, isso acaba deixando o site lento, pois cada desenvolvedor de um plugin faz de um jeito , ai seu sistema acaba não ficando otimizado e o mesmo não abre como a velocidade que deveria, sem contar que dependo de como esteja a otimização do site ele cria um processo chamado php <defunct> aparentemente só ele não tem problema, a dor de cabeça começa quando se tem vários desse ao mesmo tempo, acaba ocasionando lentidão no servidor. Sem contar as limitações que o wordpress tem. Eu particularmente estou desenvolvendo agora em programação própria assim você consegue otimizar o sistema para sua necessidade ai seu site abre mais rápido e passa uma melhor aparência ao cliente. Se você verificar grandes empresas utilizam programação própria e o caso da uol host, locaweb, hostgastor, etc.... Qualquer coisa estou a disposição. Realmente utilizando vários plugins deixa o site pouco pessado mesmo. Mas tenho certeza que uma otimização do wp vale mais apena que trocar ele. Existe vários plugins de cache hoje em dia e também é possível rodar ele em uma maquina com nginx que deixa a velocidade de acesso excelente. Pessoalmente, não vejo desvantagem nenhuma no wp, tanto que utilizo todos meus sites nele. http://marconiduarte.com/br/portfolio.php Lindo Portfólio, qual a media de preços dessa empresa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Tenho um Layout aqui pronto ia usar no meu host mais como acabei vendendo estou com o layout aqui pronto já alguém tiver interesse entrar em contato pelo email [email protected] o Layout está muito bem feito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Tenho um Layout aqui pronto ia usar no meu host mais como acabei vendendo estou com o layout aqui pronto já alguém tiver interesse entrar em contato pelo email [email protected] o Layout está muito bem feito... Vi esse layout por e-mail, ele me mandou os prints, muito bonito aconselho a todos. Pena não ser em wp... Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agenciaindexjp Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Ola amigo, fazemos sites em joomla com varios plugins que usamos em host, tambem com plugim para whmcs, qualquer coisa so chamar no msn, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Eu não sei oque você precisa, mais o preço médio meu é de 300 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados