Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte da Hetzner


Posts Recomendados

Os IDCs na Europa estão com sérios problemas com restrições sobre a alta demanda de IPs IPV4 - como todos sabemos o número de IPs é finito e na Europa já existem até data centers que não tem mais como implantar servidores pois simplesmente os IPs acabaram. Por isso estão extremamente rígidos quanto as regras de uso de IPs.

Na Hetzner para ter uma ideia não consegui adicionar + 2 IPs a um novo servidor i7 de lá para simples uso de DNS. Tive que fazer uma "gambiarra" instalando 2 certificados SSL em dominio diferentes para poder receber os IPs.

Importante, a Hetzner NÂO TEM SUPORTE TÉCNICO - o que eles tem é ASSISTÊNCIA TÉCNICA. São serviços diferentes. Se vc quiser suporte técnico (alias como é padrão nos data centers Europeus e tb na iWeb Canadense) voce tem que assinar um serviço a parte. E mesmo assim com este custo extra eles tem a melhor relação custo/beneficio - pelo menos em se tratando de servidores i7 que mesmo top de linha são máquinas Desktop.

Sai melhor e mais em conta vc assinar um gerenciamento a parte com algum PROFISSIONAL DE VERDADE aqui no brasil.

a europa não tem problema ou limites de tráfego de dados para fora dela? acho que não é boa escolha para brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Hetzner para cancelar é com 30 dias antes do próximo vencimento, ou seja, se você solicita um serviço em qualquer dia em maio, você somente poderá cancelar dia 30/06, e por aí em diante. Isso vale para dedicados, colocation e licenças.

Os serviços são cobrados todos de uma vez, independente se vence depois. Sobre as licenças, se você adquire uma licença windows dia 28 de abril e o vencimento da sua fatura é dia primeiro de maio, você paga os dois meses pela licença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Hetzner para cancelar é com 30 dias antes do próximo vencimento, ou seja, se você solicita um serviço em qualquer dia em maio, você somente poderá cancelar dia 30/06, e por aí em diante. Isso vale para dedicados, colocation e licenças.

Mesmo assim o custo/beneficio é melhor que tem no mercado (principalmente se vc não levar em conta o delay no acesso). Lembrando, sobre o preço cobrado no site residentes fora da zona do Euro pagam 19% A MENOS, mais barato ainda.

Os serviços são cobrados todos de uma vez, independente se vence depois. Sobre as licenças, se você adquire uma licença windows dia 28 de abril e o vencimento da sua fatura é dia primeiro de maio, você paga os dois meses pela licença.

Conosco isso nunca ocorreu. Cada conta vence na data de aniversário, ou vc pode pedir para unificar todas em uma unica data.

O maior problema da Hetzner é algo que ela não pode fazer absolutamente nada (alias ninguém pode), que é o delay no acesso pelo fato do IDC estar na Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive este problema de pagar as faturas, eles unicam tudo para um único dia e desconta do seu cartão, se não tiver o saldo, eles tentam por 3 dias direto até sua operadora se cansar e bloquear seu cartão, meu visa aconteceu isso.

Fiquei super chateado, pois contratei dia 21 e dia 01 paguei denovo o servidor. Achei estranho um servidor 79 euros custar somente 23,69 euros e dia 01 descontaram os 79 euros. Mais no brasil existe esta mesma politica, na minha opnião não acho bom ao cliente. Para mim não foi bom, foi péssimo.

Outro ponto negado e mencionado no post é a diferença de SUPORTE TÉCNICO e ASSISTENCIA TÉCNICA, suporte na hentzer não existe e sim assistencia, mau assistencia diga-se de passagem, eles são muitos direto no assunto e sem conhecimentos técnicos te deixa voando. Sobre bloquear a subnets eles avisam as 8h da manhã e se as 9h da manhã do mesmo dia você não deu esclarecimentos, minutos depois eles bloqueiam alegando falta de resposta técnica.

Enfim, eles ganham no preço com custo/beneficio, mais em outros aspectos são péssimos. Cancelei e guase fui precessado por clientes por conta da palhaçada das subnets. Cancei deles e não recomendo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?