tekobr Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Qualquer servidor com o WHM permite o uso do WHMCS? Ou é necessário ter alguma coisa ativada? É que meu server atual não tem ele na sua lista de aplicações disponíveis. Vou procurar baixar e testar ele, acredito que não teria dificuldades nisso. Já vi por aqui o arquivo de tradução, e se os templates forem ao estilo do Joomla ou Wordpress eu consigo sem muitas dificuldades. Não é verdade que \\\"saber inglês é fundamental\\\". No mundo da informática é essencial saber o técnico, mas falar nunca foi. Em praticamente 100% das vezes que conheci profissionais de informática que se gabavam disso eles não sabiam nem metade do que sei, e olha que não sei quase nada. ps.: minha esposa é fluente em inglês, mas nunca precisei da ajuda dele para isso, mas se for o caso de uma \\\"extrema super mega plus importância\\\" eu posso apelar a ela (é fogo, tenho que explicar o que significa os termos de informática, é um saco isso, já tentei uma vez só e desisti). Mas também já vi que o pessoal de lá não dá atenção aos brasileiros e fico com receio de ficar na mão deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Olá, o whmcs tem um modulo em ultilitarios que ja importa para você as contas de seu server, banstando depois vc vincular as contas a cada cliente que tem, para fazer isso você precisa antes cadastra um servidor no proprio whmcs. vc acha as tratuções da area do cliente UTf-8 e ISO na net gratuitamente, e da area administrativa no site do portal do host tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Pessoal, muito obrigado pela ajuda. Agora vou começar a garimpar as informações. Primeiro vou resolver o lance do servidor (trocar o que eu tenho atualmente) e depois vou testar o WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Outra dúvida que surgiu, então vou aproveitar o mesmo tópico. Todos esses módulos para os pagamentos brasileiros são pagos? Estive vendo o site do edvan e é tudo pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 sobre os modulos de pagamento MOIP, Pagamento Digital são gratuitos, os outros não tenho certeza, se estiver procurando empresa para contratar serviços de Revenda ou VPS estamos a disposição. veja nossos planos www.zcinco.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados