danielalves Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Olá a todos, Estou em uma cruzada em busca de boas e baratas opções de Cloud ou VPS no Brasil. Minha necessidade é de um servidor Linux com 512 mb RAM e 20 a 40 gb de HD. O objetivo é rodar o Alfresco para compartilhar arquivos entre duas unidades da empresa. 1) Cloud Locaweb tem o Cloud Mini.. Bom preço, mas quem vê o forum se apavora com as reclamações.. Quantegy parece ser a maior falcatrua.. Diversas reclamações em sites Uol Host.. Boa mas o preço bem acima da concorrencia 2) VPS Ae tem trocentas opções.. Mas tudo parece ser revenda de servidores americanos.. E se uma empresa dessas fecha? Se nao tem backup tá fu.. Achei bons os preços da Clubehost Alguem tem uma confiavel pra indicar? abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Posso arrumar um servidor Intel Core2Quad com essas configurações (512MB de RAM 50GB de HD) por R$ 65 mensais. Para outras opções, visite: www.DIFERENCIALWEB.com.br Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 <blockquote><div><cite>jaimedomingos wrote:</cite>Posso arrumar um servidor Intel Core2Quad com essas configurações (512MB de RAM 50GB de HD) por R$ 65 mensais. Para outras opções, visite: www.DIFERENCIALWEB.com.br </div></blockquote> Peço desculpas.. mas, de diferencial seu site não tem nada usando uma copia do layout da http://www.hostnine.com/ Primeiro você tem que crescer para querer aparecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Abril 25, 2010 Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Complementando o Daniel, e parar de oferecer sistemas piratas como se fossem legais (WHMCS). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Abril 26, 2010 Compartilhar Postado Abril 26, 2010 <blockquote><div><cite>Pablo Leon wrote:</cite>Complementando o Daniel, e parar de oferecer sistemas piratas como se fossem legais (WHMCS). </div></blockquote> Pablo, deixa o whmcs pegar que ele ver uma bela mensagem na página inicial. há há há. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Abril 26, 2010 Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Olá amigo, tenho bons servidores Dedicados. Xeon E3110 4 GB de Ram 10 TB de Banda 5 IPs Válidos Por R$ 260,00/mensal Te dou quantos certificados SSL (wild Card) você quiser, e te dou o segundo mês gratuito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 <blockquote><div><cite>jarbasdj wrote:</cite>Olá amigo, tenho bons servidores Dedicados. Xeon E3110 4 GB de Ram 10 TB de Banda 5 IPs Válidos Por R$ 260,00/mensal Te dou quantos certificados SSL (wild Card) você quiser, e te dou o segundo mês gratuito. </div></blockquote> coloque seu domínio par ao pessoa da uma olhada em seus serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexss Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 A melhor empresa de hospedagem no mercado é HDR www.hdrwebsistemas.com.br trabalho com esta empresa a mais de 5 anos e já fui cliente da locaweb, hostnet, tehospedo, netrevenda, maxrevenda, e mais algumas ai que não me lembro porem a HDR me surpreendeu no suporte técnico e no auto padrão de sofisticação na hospedagem, web mail limpo e objetivo, hospedagens de qualidade sem contar no acompanhamento HDR me ajudou muito nas programação ao decorrer dos sites que eu fazia para meus clientes eles me auxiliavam nos erros aprendi muito e hoje não troco HDR por nenhuma outra hospedagem nota 10 para eles www.hdrwebsistemas.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RscServ Postado Maio 1, 2010 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Alexss. se for analidade pelo site da HDR uma empresa que tem mais de 5 anos no mercado, não tem dinheiro para pagar um profissional para desenvolver um site profissional. pois estar muito amador. a empresa não possui um telefone fixo para contato. um numero voip ou skype e em torno de 30 a 60 R$ não e críticando mais pelo que vemos séra que tem + de 5 anos mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Maio 1, 2010 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 <blockquote><div><cite>danielferro wrote:</cite><blockquote><div><cite>jarbasdj wrote:</cite>Olá amigo, tenho bons servidores Dedicados. Xeon E3110 4 GB de Ram 10 TB de Banda 5 IPs Válidos Por R$ 260,00/mensal Te dou quantos certificados SSL (wild Card) você quiser, e te dou o segundo mês gratuito. </div></blockquote> coloque seu domínio par ao pessoa da uma olhada em seus serviços. </div></blockquote> Sim perfeitamente www.blasterweb.com.br . Estaremos lançando o novo site na próxima semana. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados