Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site inacessivel para alguns


Posts Recomendados

Estar na dimenoc realmente é uma grande "vantagem" é só me informar seu ip se voces tiverem um vpszinho que com um ataque de Sprut ele desligam o teu VPS rs . A dimenoc é tão "boa" que com um ataque de Sprut voce derruba o concorrente, dá até pena.....

Queiram aceitar, concordem se quiser, a Dimenoc é um Datacenter de segunda linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estar na dimenoc realmente é uma grande "vantagem" é só me informar seu ip se voces tiverem um vpszinho que com um ataque de Sprut ele desligam o teu VPS rs . A dimenoc é tão "boa" que com um ataque de Sprut voce derruba o concorrente, dá até pena.....

Queiram aceitar, concordem se quiser, a Dimenoc é um Datacenter de segunda linha.

Isso quando o gerenciamento é feito por você (o cliente), certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já aconteceu comigo há um tempo atrás, o problema era a opção um do nosso amigo Marco, a rota... mais se eu falar isso ficaria muito complexo por que poderá envolver determinadas etapas no meu caso foi á questão dos nameservers. :)

Compartilhe conosco sua experiencia, eu vi o comentário do Marco sobre rota, diga o que fez para eu saber como solicitar ao DC

A proposito este servidor está na Servint.

Assim, como comentaram, o outro que tenho no theplanet, não tenho este tipo de problema.

Gostaria de uma alternativa (que não envolvesse pedir a quem for acessar o site) para mexer em configuração, pra quem não entende, ou nem quer saber, só que ver o site, já tem uma impressão que pra acessar os sites em meu servidor precisa fazer gambiarra...rs

Abraços

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso prova que o melhor serviço de hospedagem é o que lhe atende, muitos aqui por exemplo superfelizes em um Datacenter de segunda linha ;D ;D (sem ofensas ao referido).

Não gosto que falem assim do meu datacenter :'( (brincadeira rs)

Mas olha, o problema de derrubar VPS com Sprut eu já tive na SoftLayer e Limestone. Pode ser resolvido contratando um firewall (caro, inviável financeiramente para mim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?