edvan Postado Maio 18, 2011 Postado Maio 18, 2011 Corrigiram o bug. http://awesomescreenshot.com/09fd8npfa Vejam o que informaram: Hi We will correct this - it is not a bug - we just need to update our version control. Thanks for the nudge. Many Thanks Wayne WHMCS Support
pliniocaval Postado Maio 18, 2011 Autor Postado Maio 18, 2011 Continuação da tradução da parte cliente. # Version 4.5 $_LANG['domaindnspriority'] = "Prioridade"; $_LANG['domaindnsmxonly'] = "Prioridade para o MX principal"; $_LANG['orderpromoprestart'] = "Esta promoção ainda não começou. Por favor, tente novamente mais tarde."; $_LANG['ticketmerge'] = "Agrupada"; $_LANG['quote'] = "Citação"; $_LANG['quotestitle'] = "Minhas cotações"; $_LANG['quotedownload'] = "Ver/Download"; $_LANG['noquotes'] = "Atualmente não há citações guardado na sua conta.<br />Para solicitar uma cotação, por favor, abra um ticket."; $_LANG['quotenumber'] = "Citação #"; $_LANG['quotesubject'] = "Assunto"; $_LANG['quotedatecreated'] = "Data da criação"; $_LANG['quotevaliduntil'] = "Válido até"; $_LANG['quoterecipient'] = "Receipient"; $_LANG['quoteqty'] = "Qty"; $_LANG['quotedesc'] = "Descrição"; $_LANG['quoteunitprice'] = "Preço unitário"; $_LANG['quotediscount'] = "Desconto %"; $_LANG['quotelinetotal'] = "Total"; $_LANG['quotestagedraft'] = "Draft"; $_LANG['quotestagedelivered'] = "Entregues"; $_LANG['quotestageonhold'] = "Em Espera"; $_LANG['quotestageaccepted'] = "Aceita"; $_LANG['quotestagelost'] = "Perdida"; $_LANG['quotestagedead'] = "Parado"; $_LANG['quoteref'] = "Re Citação #"; $_LANG['quotedeposit'] = "Depósito"; $_LANG['quotefinalpayment'] = "Saldo de Depósitos"; $_LANG['invoiceoneoffpayment'] = "Faça um pagamento único"; $_LANG['invoicesubscriptionpayment'] = "Create Automated Recurring Subscription"; $_LANG['invoiceqtyeach'] = "/ea"; $_LANG['step'] = "Etapa %s"; $_LANG['cartdomainexists'] = "Este domínio já existe no nosso banco de dados, portanto, não podem ser encomendados novamente"; $_LANG['cartcongratsdomainavailable'] = "Parabéns, %s está disponivel!"; $_LANG['cartregisterhowlong'] = "Quanto tempo você deseja registrar isso?"; $_LANG['cartdomaintaken'] = "Desculpe, %s já está tomada"; $_LANG['carttransfernotregistered'] = "%s não parece ser cadastrado"; $_LANG['carttransferpossible'] = "Parabéns, podemos transferir para nós %s por apenas %s"; $_LANG['cartotherdomainsuggestions'] = "Outros domínios que você poderia estar interessado em .."; $_LANG['cartdomainsconfiginfo'] = "As seguintes opções e configurações estão disponíveis para os domínios que você escolheu. Os campos obrigatórios estão indicados com um *."; $_LANG['cartnameserverchoice'] = "Escolha dns"; $_LANG['cartnameserverchoicedefault'] = "Use nosso dns padrão de hospedagem"; $_LANG['cartnameserverchoicecustom'] = "Use DNSS personalizado"; $_LANG['cartfollowingaddonsavailable'] = "O addons a seguir estão disponíveis para o seu produto ativa e serviços."; $_LANG['cartregisterdomainchoice'] = "Registrar um novo domínio"; $_LANG['carttransferdomainchoice'] = "Transfira o seu domínio de outro registrador"; $_LANG['cartexistingdomainchoice'] = "Vou usar o meu domínio já existente e atualizar os DNSS"; $_LANG['cartsubdomainchoice'] = "Use um subdomínio da %s"; $_LANG['carterrordomainconfigskipped'] = "Você deve voltar e completar os campos de domínio necessária configuração acima"; $_LANG['cartproductchooseoptions'] = "Escolha as opções"; $_LANG['cartproductselection'] = "Seleção de Produtos"; $_LANG['cartreviewcheckout'] = "Revisar e Fechar Pedido"; $_LANG['cartchoosecycle'] = "Escolha o ciclo de faturamento"; $_LANG['cartavailableaddons'] = "Addons Disponiveis"; $_LANG['cartsetupfees'] = "Taxas de instalação"; $_LANG['cartchooseanotherproduct'] = "Escolher outro produto"; $_LANG['cartaddandcheckout'] = "Add ao Carrinho & Fechar pedido"; $_LANG['cartchooseanothercategory'] = "Escolha Outra Categoria"; $_LANG['carttryanotherdomain'] = "Tente outro domínio"; $_LANG['cartmakedomainselection'] = "Por favor, forneça o domínio que você deseja usar com o seu serviço de hospedagem selecionando uma opção abaixo."; $_LANG['cartfraudcheck'] = "Verificação de fraude"; $_LANG['newcustomer'] = "Novo Cliente"; $_LANG['existingcustomer'] = "Já é cliente"; $_LANG['newcustomersignup'] = "Ainda não registrado? %sClique aqui para se cadastrar...%s"; $_LANG['upgradeonselectedoptions'] = "(Das opções selecionadas)"; $_LANG['recurringpromodesc'] = "Este código de promoção também inclui um %s desconto<br />(O desconto é aplicável para futuras renovações do preço total do produto)"; Quase completa, só tem tres opções que ainda não estou acertando. Draft e recipient, Create Automated Recurring Subscription... alguma sugestão?? Edvan, tu que sempre traduz, diga ai. [ ´ ]s
edvan Postado Maio 18, 2011 Postado Maio 18, 2011 Draft= Rascunho $_LANG['quoterecipient'] = "Receipient"; Digitaram errado, o correto seria Recipient = Destinatário. Create Automated Recurring Subscription = Criação automática da Assinatura Recorrente. Eu vou divulgar amanhã uma tradução que estou montando para o painel do cliente.
pliniocaval Postado Maio 18, 2011 Autor Postado Maio 18, 2011 Draft= Rascunho $_LANG['quoterecipient'] = "Receipient"; Digitaram errado, o correto seria Recipient = Destinatário. Create Automated Recurring Subscription = Criação automática da Assinatura Recorrente. Eu vou divulgar amanhã uma tradução que estou montando para o painel do cliente. Ok, obrigado Edvan. Ajudou muito. [ ´ ]s
McGuyver Postado Maio 18, 2011 Postado Maio 18, 2011 Eu vou divulgar amanhã uma tradução que estou montando para o painel do cliente. UEEBAAA!! :-) Valeu Grande Mestre!!! ;-)
pliniocaval Postado Maio 19, 2011 Autor Postado Maio 19, 2011 Quem quiser a tradução do painel do cliente esta toda aqui. [ ´ ]s
cupertinobr Postado Maio 19, 2011 Postado Maio 19, 2011 Uauaua... eu quero a versão 4.5.1 Tenho licença pela Limestone, e não tenho acesso direto no site da whmcs.com para baixar, mandei um ticket e o Matt me disse para pegar com a limestone, fui na limes, e me disse que não pode me dar os arquivo...uauuaua :( Alguém ajudai quero instalar para testar!!!
VisaHost Postado Maio 19, 2011 Postado Maio 19, 2011 meu whmcs a area do cliente esta com o PT-Br errado com varios erros E na parte de admin nao esta Em PT-Br nao voce poem posta pra mim a traduçao dos mesmo em PT-BR ?
mcliano Postado Maio 19, 2011 Postado Maio 19, 2011 Meu admin ficou quase que 100% em português após instalação do novo WHMCS. No seu caso VisaHost, ja tentou excluir os arquivos da pasta template_c, pode resolver seu problema.
Jesmarcelo Postado Maio 19, 2011 Postado Maio 19, 2011 Bom eu ainda não atualizei, mas pra mim a pasta template_c sempre ficou vazia, sabem o que pode ser ?
Posts Recomendados