edvan Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Corrigiram o bug. http://awesomescreenshot.com/09fd8npfa Vejam o que informaram: Hi We will correct this - it is not a bug - we just need to update our version control. Thanks for the nudge. Many Thanks Wayne WHMCS Support Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pliniocaval Postado Maio 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Continuação da tradução da parte cliente. # Version 4.5 $_LANG['domaindnspriority'] = "Prioridade"; $_LANG['domaindnsmxonly'] = "Prioridade para o MX principal"; $_LANG['orderpromoprestart'] = "Esta promoção ainda não começou. Por favor, tente novamente mais tarde."; $_LANG['ticketmerge'] = "Agrupada"; $_LANG['quote'] = "Citação"; $_LANG['quotestitle'] = "Minhas cotações"; $_LANG['quotedownload'] = "Ver/Download"; $_LANG['noquotes'] = "Atualmente não há citações guardado na sua conta.<br />Para solicitar uma cotação, por favor, abra um ticket."; $_LANG['quotenumber'] = "Citação #"; $_LANG['quotesubject'] = "Assunto"; $_LANG['quotedatecreated'] = "Data da criação"; $_LANG['quotevaliduntil'] = "Válido até"; $_LANG['quoterecipient'] = "Receipient"; $_LANG['quoteqty'] = "Qty"; $_LANG['quotedesc'] = "Descrição"; $_LANG['quoteunitprice'] = "Preço unitário"; $_LANG['quotediscount'] = "Desconto %"; $_LANG['quotelinetotal'] = "Total"; $_LANG['quotestagedraft'] = "Draft"; $_LANG['quotestagedelivered'] = "Entregues"; $_LANG['quotestageonhold'] = "Em Espera"; $_LANG['quotestageaccepted'] = "Aceita"; $_LANG['quotestagelost'] = "Perdida"; $_LANG['quotestagedead'] = "Parado"; $_LANG['quoteref'] = "Re Citação #"; $_LANG['quotedeposit'] = "Depósito"; $_LANG['quotefinalpayment'] = "Saldo de Depósitos"; $_LANG['invoiceoneoffpayment'] = "Faça um pagamento único"; $_LANG['invoicesubscriptionpayment'] = "Create Automated Recurring Subscription"; $_LANG['invoiceqtyeach'] = "/ea"; $_LANG['step'] = "Etapa %s"; $_LANG['cartdomainexists'] = "Este domínio já existe no nosso banco de dados, portanto, não podem ser encomendados novamente"; $_LANG['cartcongratsdomainavailable'] = "Parabéns, %s está disponivel!"; $_LANG['cartregisterhowlong'] = "Quanto tempo você deseja registrar isso?"; $_LANG['cartdomaintaken'] = "Desculpe, %s já está tomada"; $_LANG['carttransfernotregistered'] = "%s não parece ser cadastrado"; $_LANG['carttransferpossible'] = "Parabéns, podemos transferir para nós %s por apenas %s"; $_LANG['cartotherdomainsuggestions'] = "Outros domínios que você poderia estar interessado em .."; $_LANG['cartdomainsconfiginfo'] = "As seguintes opções e configurações estão disponíveis para os domínios que você escolheu. Os campos obrigatórios estão indicados com um *."; $_LANG['cartnameserverchoice'] = "Escolha dns"; $_LANG['cartnameserverchoicedefault'] = "Use nosso dns padrão de hospedagem"; $_LANG['cartnameserverchoicecustom'] = "Use DNSS personalizado"; $_LANG['cartfollowingaddonsavailable'] = "O addons a seguir estão disponíveis para o seu produto ativa e serviços."; $_LANG['cartregisterdomainchoice'] = "Registrar um novo domínio"; $_LANG['carttransferdomainchoice'] = "Transfira o seu domínio de outro registrador"; $_LANG['cartexistingdomainchoice'] = "Vou usar o meu domínio já existente e atualizar os DNSS"; $_LANG['cartsubdomainchoice'] = "Use um subdomínio da %s"; $_LANG['carterrordomainconfigskipped'] = "Você deve voltar e completar os campos de domínio necessária configuração acima"; $_LANG['cartproductchooseoptions'] = "Escolha as opções"; $_LANG['cartproductselection'] = "Seleção de Produtos"; $_LANG['cartreviewcheckout'] = "Revisar e Fechar Pedido"; $_LANG['cartchoosecycle'] = "Escolha o ciclo de faturamento"; $_LANG['cartavailableaddons'] = "Addons Disponiveis"; $_LANG['cartsetupfees'] = "Taxas de instalação"; $_LANG['cartchooseanotherproduct'] = "Escolher outro produto"; $_LANG['cartaddandcheckout'] = "Add ao Carrinho & Fechar pedido"; $_LANG['cartchooseanothercategory'] = "Escolha Outra Categoria"; $_LANG['carttryanotherdomain'] = "Tente outro domínio"; $_LANG['cartmakedomainselection'] = "Por favor, forneça o domínio que você deseja usar com o seu serviço de hospedagem selecionando uma opção abaixo."; $_LANG['cartfraudcheck'] = "Verificação de fraude"; $_LANG['newcustomer'] = "Novo Cliente"; $_LANG['existingcustomer'] = "Já é cliente"; $_LANG['newcustomersignup'] = "Ainda não registrado? %sClique aqui para se cadastrar...%s"; $_LANG['upgradeonselectedoptions'] = "(Das opções selecionadas)"; $_LANG['recurringpromodesc'] = "Este código de promoção também inclui um %s desconto<br />(O desconto é aplicável para futuras renovações do preço total do produto)"; Quase completa, só tem tres opções que ainda não estou acertando. Draft e recipient, Create Automated Recurring Subscription... alguma sugestão?? Edvan, tu que sempre traduz, diga ai. [ ´ ]s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Draft= Rascunho $_LANG['quoterecipient'] = "Receipient"; Digitaram errado, o correto seria Recipient = Destinatário. Create Automated Recurring Subscription = Criação automática da Assinatura Recorrente. Eu vou divulgar amanhã uma tradução que estou montando para o painel do cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pliniocaval Postado Maio 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Draft= Rascunho $_LANG['quoterecipient'] = "Receipient"; Digitaram errado, o correto seria Recipient = Destinatário. Create Automated Recurring Subscription = Criação automática da Assinatura Recorrente. Eu vou divulgar amanhã uma tradução que estou montando para o painel do cliente. Ok, obrigado Edvan. Ajudou muito. [ ´ ]s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Eu vou divulgar amanhã uma tradução que estou montando para o painel do cliente. UEEBAAA!! :-) Valeu Grande Mestre!!! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pliniocaval Postado Maio 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Quem quiser a tradução do painel do cliente esta toda aqui. [ ´ ]s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Uauaua... eu quero a versão 4.5.1 Tenho licença pela Limestone, e não tenho acesso direto no site da whmcs.com para baixar, mandei um ticket e o Matt me disse para pegar com a limestone, fui na limes, e me disse que não pode me dar os arquivo...uauuaua :( Alguém ajudai quero instalar para testar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VisaHost Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 meu whmcs a area do cliente esta com o PT-Br errado com varios erros E na parte de admin nao esta Em PT-Br nao voce poem posta pra mim a traduçao dos mesmo em PT-BR ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Meu admin ficou quase que 100% em português após instalação do novo WHMCS. No seu caso VisaHost, ja tentou excluir os arquivos da pasta template_c, pode resolver seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Bom eu ainda não atualizei, mas pra mim a pasta template_c sempre ficou vazia, sabem o que pode ser ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados