Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whmcs 4.5 (versao final)

Featured Replies

Postado

Em geral a pasta está sem permissão leitura/gravação ou foi configurada no configuration.php para ser gravada em outro local.

Exemplo: $templates_compiledir = "/home/username/templates_c/";

Outras informações: http://wiki.whmcs.com/Further_Security_Steps

Disponibilizei a tradução em ISO e UTF http://www.whmcs.blog.br/principal/traducao-painel-cliente-4-5-1/


Postado
  • Autor
meu whmcs a area do cliente esta com o PT-Br errado com varios erros

E na parte de admin nao esta Em PT-Br nao

voce poem posta pra mim a traduçao dos mesmo

em PT-BR ?

Fala VisaHost, o seu problema é de idioma, pega a tradução do edvan, ou usa essa que fiz que esta ai no forum também...pra usar a minha, tu precisa saber converter utf e iso...

Usa a do Edvan que é mais facil pra você...

é só pegar a tradução em iso dele que resolve seu problema, substitui seu arquivo lang/portuguese-br.txt pela tradução iso do edvan que a area cliente ficara em pt-br completo...

ja seu admin tive esse problema também, limpa o cache do seu navegador, ou aperta

ctrl + f5 que ira atualizar todo cache, depois va em minha conta que fica localizado la em cima ao lado esquerdo do botão sair, clica la, e muda o idioma do seu usuario...salva, sai e entra novamente que estara em pt-br seu admin.

Caso não consiga ainda me chama por mp que te ajudo a resolver...é facil

[ ´ ]s


Postado

bom o painel cliente esta 100%

mais quando eu ponho em PT o do admin fica com varios erro ainda



Postado
  • Autor
bom o painel cliente esta 100%

mais quando eu ponho em PT o do admin fica com varios erro ainda

Qual idioma você usa?

iso ou utf?


Postado

meu whmcs estou usando em iso


Postado
Em geral a pasta está sem permissão leitura/gravação ou foi configurada no configuration.php para ser gravada em outro local.

Exemplo: $templates_compiledir = "/home/username/templates_c/";

Outras informações: http://wiki.whmcs.com/Further_Security_Steps

Disponibilizei a tradução em ISO e UTF http://www.whmcs.blog.br/principal/traducao-painel-cliente-4-5-1/

Era isso mesmo, estava abaixo da raiz do site, valeu aí cara...


Postado

Edvan, obrigado pela tradução fornecida gratuitamente para area do cliente. Funcionou 100%

Quanto a versão 4.5 ... atualizei da forma que o edvan recomenda, não tive nenhum erro... bug ...

Até mais.


Postado

so falta o admin em PT-BR


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.