Jefferson Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Alguem sabe como configurar o ip rotativo no Exim? Para melhorar a entrega dos e-mails? Abraço █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Nós configuramos, entre em contato; [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2011 (editado) Estou querendo configurar em todos os meus servidores. Não para e-mail marketing e sim para ter uma boa entrega dos e-mails... por isso o preço não iria compensar. Editado Maio 16, 2011 por Jefferson █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Um amigo meu me ajudou quando mandei um spanzão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Jefferson, Desculpe poluir, seu post, infelizmente nimguem aqui se presta a ajudar os outros, todos simplesmente querem cobrar, nem um caminho ou uma sugestão ao menos, isso mostra o quanto o portal do host parece mais um mercado livre de hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Tá na sua MP o link. só porque voce foi o unico a tentar me ajudar com o CSF bloqueando um script... hehehe... brincadeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Tá na sua MP o link. só porque voce foi o unico a tentar me ajudar com o CSF bloqueando um script... hehehe... brincadeira Porque não compartilhar com todos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Jefferson, Essa configuração é sempre guardada a sete chaves, ninguém mostra como faz, cada um que cobre um valor pra fazer ou para ensinar. Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 (editado) Eu vou ver aqui vou montar um tutorial pra ajudar o pessoal ja postei varios importantes. Vou postar mais um pro pessoal. Editado Maio 17, 2011 por Anderson Brito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Eu vou ver aqui vou montar um tutorial pra ajudar o pessoal ja postei varios importantes. Vou postar mais um pro pessoal. Ainda estou esperando o do plugin de integração do Wordpress com o WHMCS... :-( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados