Jefferson Postado Maio 16, 2011 Postado Maio 16, 2011 Alguem sabe como configurar o ip rotativo no Exim? Para melhorar a entrega dos e-mails? Abraço █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
rgazetta Postado Maio 16, 2011 Postado Maio 16, 2011 Nós configuramos, entre em contato; comercial@ipglobe.net
Jefferson Postado Maio 16, 2011 Autor Postado Maio 16, 2011 (editado) Estou querendo configurar em todos os meus servidores. Não para e-mail marketing e sim para ter uma boa entrega dos e-mails... por isso o preço não iria compensar. Editado Maio 16, 2011 por Jefferson █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Angel Junior Postado Maio 16, 2011 Postado Maio 16, 2011 Jefferson, Desculpe poluir, seu post, infelizmente nimguem aqui se presta a ajudar os outros, todos simplesmente querem cobrar, nem um caminho ou uma sugestão ao menos, isso mostra o quanto o portal do host parece mais um mercado livre de hospedagem.
eloimarquessilva Postado Maio 16, 2011 Postado Maio 16, 2011 Tá na sua MP o link. só porque voce foi o unico a tentar me ajudar com o CSF bloqueando um script... hehehe... brincadeira
Angel Junior Postado Maio 17, 2011 Postado Maio 17, 2011 Tá na sua MP o link. só porque voce foi o unico a tentar me ajudar com o CSF bloqueando um script... hehehe... brincadeira Porque não compartilhar com todos ?
cupertinobr Postado Maio 17, 2011 Postado Maio 17, 2011 Jefferson, Essa configuração é sempre guardada a sete chaves, ninguém mostra como faz, cada um que cobre um valor pra fazer ou para ensinar. Boa Sorte!
Anderson Brito Postado Maio 17, 2011 Postado Maio 17, 2011 (editado) Eu vou ver aqui vou montar um tutorial pra ajudar o pessoal ja postei varios importantes. Vou postar mais um pro pessoal. Editado Maio 17, 2011 por Anderson Brito
McGuyver Postado Maio 17, 2011 Postado Maio 17, 2011 Eu vou ver aqui vou montar um tutorial pra ajudar o pessoal ja postei varios importantes. Vou postar mais um pro pessoal. Ainda estou esperando o do plugin de integração do Wordpress com o WHMCS... :-(
Posts Recomendados