Jefferson Posted May 16, 2011 Share Posted May 16, 2011 Alguem sabe como configurar o ip rotativo no Exim? Para melhorar a entrega dos e-mails? Abraço █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
rgazetta Posted May 16, 2011 Share Posted May 16, 2011 Nós configuramos, entre em contato; [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted May 16, 2011 Author Share Posted May 16, 2011 (edited) Estou querendo configurar em todos os meus servidores. Não para e-mail marketing e sim para ter uma boa entrega dos e-mails... por isso o preço não iria compensar. Edited May 16, 2011 by Jefferson █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted May 16, 2011 Share Posted May 16, 2011 Um amigo meu me ajudou quando mandei um spanzão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted May 16, 2011 Share Posted May 16, 2011 Jefferson, Desculpe poluir, seu post, infelizmente nimguem aqui se presta a ajudar os outros, todos simplesmente querem cobrar, nem um caminho ou uma sugestão ao menos, isso mostra o quanto o portal do host parece mais um mercado livre de hospedagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
eloimarquessilva Posted May 16, 2011 Share Posted May 16, 2011 Tá na sua MP o link. só porque voce foi o unico a tentar me ajudar com o CSF bloqueando um script... hehehe... brincadeira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted May 17, 2011 Share Posted May 17, 2011 Tá na sua MP o link. só porque voce foi o unico a tentar me ajudar com o CSF bloqueando um script... hehehe... brincadeira Porque não compartilhar com todos ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRANIX Posted May 17, 2011 Share Posted May 17, 2011 Jefferson, Essa configuração é sempre guardada a sete chaves, ninguém mostra como faz, cada um que cobre um valor pra fazer ou para ensinar. Boa Sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted May 17, 2011 Share Posted May 17, 2011 (edited) Eu vou ver aqui vou montar um tutorial pra ajudar o pessoal ja postei varios importantes. Vou postar mais um pro pessoal. Edited May 17, 2011 by Anderson Brito Link to comment Share on other sites More sharing options...
McGuyver Posted May 17, 2011 Share Posted May 17, 2011 Eu vou ver aqui vou montar um tutorial pra ajudar o pessoal ja postei varios importantes. Vou postar mais um pro pessoal. Ainda estou esperando o do plugin de integração do Wordpress com o WHMCS... :-( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts