Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu site hackiado , Como é possivel ?


lolkaku

Posts Recomendados

Isso não é hacker nem aqui e nem na lua.

E algum tipo de Cracker que não tem mais nada a fazer da vida e fica avacalhando site dos outros.

É os famosos desocupados da vida que não fazem nada para o bem, somente sabem estragar as coisas. São so Cupins da internet.

Hoje o termo "Hacker" se banalizou pela mídia e tudo que acontece é culpa dos hackers.

A especificação correta séria " Crackearam meu site "

Hackers so fazem isso quando é para algo do bem ou algum protesto tipo o do Wikileaks, mesmo assim você não notou nenhum tipo de invasão.

O que os caras fizeram foi apenas disparar Pings no servidores da Visa e da Mastercard e os sites cairam. (Sobrecarregaram)

Para você ve que o cara é tão amador que usa HoTmaiL.com

Sendo que corre o risco de ser encontrado por Ip com muita facilidade

Creio que isso deve ser alguem com inveja, algum concorrente. Tudo é possível de pensa. Já que seu site não é tão acessado, creio que você tem alguem que ta querendo seu fracasso.

Eu so me pergunto o que o cara ganha fazendo isso com os site dos outros?

Deve ser concerteza um desocupado da vida.

Eu recomendo você sair desse host atual e proucura um com os nossos amigos aqui do forúm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tive exatamente o mesmo problema em 2 sites de clientes meus essa semana.

Tudo igual: "hacker" da Algeria (nick BLaCk_SPeCTRe) e o cara fez defacement nos 2 sites que por coincidência utilizam Wordpress.

Tenho certeza que não foi falha no servidor, pois os mesmos estavam hospedados em uma máquina com centenas de sites e só estes 2 foram afetados.

O negócio é seguir esta dica que o Duran deu, manter sempre atualizado o Wordpress e estar sempre atento às questões de segurança.

Depois do ocorrido eu restaurei ambos os sites através de backup e solicitei aos clientes que atualizassem a versão do Wordpress (sim ambos eram versões mais antigas).

Pelo menos até agora tá tudo certinho, nenhuma surpresa desagradável novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu site está vulnerável à SQL Injection.

http://www.divulgandonaweb.com.br/?page_id=null

O que posso lhe aconselhar, é entrar em contato com um Auditor de Segurança, para que possam ser tomadas as providências cabíveis.

O que normalmente ocorre, são plugins do Wordpress que foram mal desenvolvidos, isso por mais que pareça, é comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?