lolkaku Posted May 15, 2011 Share Posted May 15, 2011 Pessoal , hoje entrei no meu site , e bato de cara com uma mensagem de que meu site tinha sido hackeado por uma turma da Algeria Quero saber como posso ter sido hackiado dessa forma , e quais as falhas do sistema , sendo que meu site é em wordpress e axo bastante seguro ! Quero a ajuda de vocês em termo de segurança , será que foi a hospedagem ou falhas do meu site mesmo ? dâ uma visitada no meu site www.divulgandonaweb.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Posted May 15, 2011 Share Posted May 15, 2011 ele pode ter invadido sua conta de hospedagem e conseguiu faser isso ai o wordpress nao e tão seguro ele pode ter excluido o wordpress Link to comment Share on other sites More sharing options...
lolkaku Posted May 15, 2011 Author Share Posted May 15, 2011 Nossa , meu site nem tava sendo divulgado tanto ainda e eles me encontro Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Posted May 15, 2011 Share Posted May 15, 2011 Nossa , meu site nem tava sendo divulgado tanto ainda e eles me encontro qual host o seu site ta hospedado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lolkaku Posted May 15, 2011 Author Share Posted May 15, 2011 Prefiro não citar o nome da empresa ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Posted May 15, 2011 Share Posted May 15, 2011 Prefiro não citar o nome da empresa ! tambem pode ser uma falha de segurança nos servidores do seu host Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted May 15, 2011 Share Posted May 15, 2011 Pessoal , hoje entrei no meu site , e bato de cara com uma mensagem de que meu site tinha sido hackeado por uma turma da Algeria Quero saber como posso ter sido hackiado dessa forma , e quais as falhas do sistema , sendo que meu site é em wordpress e axo bastante seguro ! Quero a ajuda de vocês em termo de segurança , será que foi a hospedagem ou falhas do meu site mesmo ? dâ uma visitada no meu site www.divulgandonaweb.com.br Pela minha experiencia, o seu site nao foi atacado diretamente e sim o servidor onde esta hospedado, geralmente por causa de falta de algumas atualizaçoes de sistemas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lolkaku Posted May 15, 2011 Author Share Posted May 15, 2011 Entendo , tomare que tudo de certo , mais é incrivel , somente meu site foi atacado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted May 15, 2011 Share Posted May 15, 2011 eu acho que mais sites no servidor sim, o hacker geralmente ataca algumas vulnerabilidades do srevidor, as quais nao todos os sites sao afectados na mesma, enseguida o Hacker a identifica e manda o sploid, o mesmo so atacara os sites que apresentarem tal vulnerabilidade.... Boa sorte e espero que resolva logo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lolkaku Posted May 15, 2011 Author Share Posted May 15, 2011 obg ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts