Alexandre Duran Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Olá a todos a empresa Banpag lamenta este comentário. O Sr. Rafael Cresci nunca entrou em contato conosco e portanto não conhece nossa empresa. O Banpag é uma empresa séria e nossos clientes estão satisfeitos com nossos serviços. Colocamo-nos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas não só do Sr. Rafael, mas de qualquer outra pessoa. Banpag (16) 3514-0161 O problema é que muitos aqui sofrem com a falta de qualdiade dos atuais gatways de pagamento, fora as falhas. Ninguém na verdade escapa ileso. Por isso qualquer detalhe, por mínimo que possa ser influencia - e realmente dominio .com.br de empresa deve ser registrado com CNPJ, ainda mais provendo um serviço desta importância. Entenda como uma crítica construtiva, pois o fato de vir aqui e dar uma resposta é positivo, porem não afastou o fantasma. Já cheguei a pagar R$ 6,00 por boleto no BRADESCO, agora pago R$ 3,20 e desta semana vou dar uma bronca no Gerente para colocar menos de R$ 2,00 tendo em visca que tenho uma proposta do Santander para R$ 1,90. Pelo volume de boletos que uso do BRADESCO me cobrar isso é uma vergonha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Entenda como uma crítica construtiva, pois o fato de vir aqui e dar uma resposta é positivo, porem não afastou o fantasma. Concordo, por isso q ñ troco o certo pelo dúvidoso! E tem mais... quem me perguntar eu indico a F2B e a MOIP, são os melhores e possui empresa constituída, sólida, tem anos no mercado e suporte (pode melhorar). Mas lembrando que cada uma tem o seu diferencial e forma de trabalhar, é preciso analizar cada caso. Empresa de gateway nova no mercado e nessa situação eu ñ indico a ninguém, lembrando que ano passado ou retrasado, tinha uma empresa de gateway no mercado nacional que de uma hora p/a outra a empresa sumiu, e muita gente tomou cano. Quem lembra o nome dessa empresa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 nao gostei nao ´pessimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 EU só troco a F2b quando for para boleto bancário próprio. Apesar das taxas serem altas, nunca tive um problema sequer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Banpag Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 O Banpag preza pela transparência e honestidade, portanto queremos esclarecer alguns pontos: 1) Informamos que tomamos as devidas providências e nosso domínio já encontra-se registrado em nome do Banpag com nosso CNPJ. 2) O Banpag tem como cliente foco as empresas que trabalham com o arquivo XML, emitido pela Receita, e que tenham CNPJ ativo. 3) Nosso sistema extrai do arquivo XML as informações cadastrais da Nota Fiscal Eletrônica e os dados do boleto bancário, além de possuir a integração para gerar a GNRE e o DANFE. 4) Temos um sistema gratuito de emissão de boletos destinado a clientes com os mesmos requisitos citados acima, o Banpagnfe, que é usado por muitas empresas. 5) Nosso sistema não tem API para integração. 6) Estamos estabelecidos na Avenida da Saudade, 1210 em Ribeirão Preto – SP, com CNPJ ativo e todos os nossos contatos se encontram em nosso site www.banpag.com.br Novamente nos colocamos a disposição para quaisquer dúvidas. Banpag (16) 3514-0161 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 em resumo então. não atende aos serviços que grande parte aqui oferecem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 BanPag não é o "gerador" de boletos da PagSeguro? Pois no inicio do boleto aparece "banpag.com.br", eu acho, haiheaheiuaheua. Não, eu confundi.. É bpag.com.br que aparece... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados